sábado, 29 de novembro de 2008

Se eu pudesse...

Mandava tudo à merda e largava mão dessa subjetividade hipócrita.
Arrancaria de meu peito essa sua face grossa e medonha, arrancaria também a irritante vontade que tenho de te ver.
Se essa ressaca moral não me atormentasse, provavelmente ainda estaria em um profundo AIIII que nem eu mesma aguento mais pronunciar.
Tem vezes,  que penso que o melhor seria mesmo me embriagar e deixar a verdade mórbida de lado, entrar literalmente em um espetáculo mal feito e estupidamente dirigido.
Em uma noite fui do inferno ao céu em 30 minutos, do vermelho amargo e azedo ao iceberg flutuante e sereno.
Do papo estúpido e ridículo dos jovens, ao não tão estúpido mas consistente dos sérios homens do sistema.
Larguei mão de vez da subjetividade e da hipocrisia.
Se eu pudesse...
Seria a pessoa que quero, e você não seria nada pra mim

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, se eu pudesse eu iria até piricity te dar um abraço pra tentar amenizar esse contratempo. O mais importante é a sua esperança de renovação, pq muitos dizem que somos alienados e eu tenho certeza que existem pessoas que ainda se preocupam com relacionamentos sinceros e respeitosos, como você. É complicado. Mas lembre-se, não que esteja incetivando nada, mas, vocÊ pode mandar muitas pessoas irem á merda. heheheheheheheh- menos eu.

victor disse...

vc tem um blog mesmo!!!
hauhaua só pra confirmar!!