domingo, 6 de novembro de 2011

Monstros

Existe um mundo onde somos tudo, onde criamos tudo, onde estamos sempre presentes. Um mundo no qual nada nos magoa, nada nos reprime, ninguém nos exclui. Existe um mundo onde sou tudo, onde crio tudo, onde estou sempre presente. Um mundo no qual nada me magoa, nada me reprime, ninguém me exclui. Esse mundo existe, e me torna cada dia mais fraca, mais vulnerável, mas atingível, apenas porque eu percebo que no mundo onde vivo as coisas são sempre opostas ao que eu queria que fossem. Eu sou o oposto do que gostaria de ser. Porque nesse mundo do qual me abstraio tenho apenas que matar meus monstros para conseguir viver, mas a verdade é que eles, a cada dia que passa, me engolem um pouco mais e, então, eu volto a fugir para o meu mundo.

Nenhum comentário: