domingo, 16 de setembro de 2012

Complicado

Posso dizer que fui completa no momento em que senti suas mãos em meu pescoço, me levando suavemente ate você. Do momento em que nos olhamos e vi meu reflexo em seus olhos negros, de quando você me sorriu ansioso e preocupado e então suas mãos desceram ate minha nunca e pude sentir sua respiração em meus lábios. Ouvi o pulsar forte, violento e descontrolado do meu coração e senti o seu gosto em mim, a paixão ansiosa que nos guardamos, e sua mãos em minha cintura querendo que eu estivesse cada vez mais perto. 


Por dentro eu era explosão, êxtase, felicidade. Por fora eu era tua, como sempre quis. Você recuou com o rosto repleto de satisfação, deu mais um vez seu sorriso torto e quando retribui me puxou novamente pra você. Como me senti feliz. A cena se repetiu uma dezena de vezes ate que finalmente entendemos que aquilo tudo era verdade, que tivemos coragem para seguir uma sensação estranha que nos consumia. Mais uma vez me entreguei ao seu beijo e senti uma mão em minha perna. 


Fui despertada de um sonho do qual eu ainda podia sentir o gosto, o cheiro, o toque, fui arrancada de um subconsciente alerta e enfurecido com minha fraqueza, com seu medo e com nossa falta de amor. Me doeu saber que talvez nunca fizéssemos aquilo, mas que de certa forma eu carregaria para sempre como uma possibilidade. Apenas por ser "boa demais pra você".

Nenhum comentário: