segunda-feira, 21 de julho de 2008

Quando com você nasce sua alma gêmea




Você já pôde dividir seu dia com alguém que ama?
Pois eu divido todos os meus dias com a melhor pessoa que já conheci em minha vida. Minha maninha gêmea, ou Prizoide, como gosto de chamá-la.
Prizoide é a mais pura das criaturas que eu já conheci e, pelo amor, não interprete literalmente esta vaga palavra, ela se preocupa 178% com a família, te liga tipo um trilhão de vezes pra saber se você melhorou de uma coisa que nem você lembrava mais que tinha passado, e se não bastasse também é assim com os amigos. A Pritt é minha super-heroína.
Ela faz tudo o que você pede, tudo bem que ás vezes é pra lá de cricri...mas ninguém é perfeito também né.
Eu brigo demais com ela, mas brigo porque também a amo demais e não quero vê-la cometer o mesmo erro duas vezes, ou assistir ela deixando passar uma mega oportunidade.
Todos os amigos dela são meu amigos, mas existem duas pessoas em especial que tenho muito que agradecer: Mari e Manuts, obrigada por cuidarem muito bem da minha irmã, por fazerem ela sorrir quando parecia que nosso mundo ia desabar,e por estar ao lado dela quando ele realmente desabou,por agüentar essa irmã chata que ela possui e por fazerem da Prizoide uma pessoa muito amada. 
A Pri é aquele tipo de pessoa que faz você se perguntar o porquê você deixou de confiar nas pessoas, se ainda existem PESSOAS como ela.
É do tipo disposta 24 hrs, ou me ligue quando precisar. Aprendi tantas coisas com a Prizoide, do tipo o que fazer e o que Jamais fazer, mas aprendi muito.
A Pri me apoiou muito quando decidi largar o Direito e me meter no Jornalismo. Eu lembro como ela comemorou a lista de aprovados do vestibular e como fez questão, e ainda faz, de falar que a irmã dela é demais( a pri tem um pequeno problema de visão rsrsrs).
Eu vejo todo santo dia ela levantar cedo ir estudar, voltar e...estudar mais 9 horas seguidas,eu vejo o quanto ela se esforça e sei o quanto ela merece alcançar o sonho dela.
Desde que começamos juntas nossas clivagens eu soube que teria pela frente a maior companheira da minha vida.Aquela que segura minha mão quando eu preciso, que me deixa também segurar a dela, que chora comigo e que me faz chorar, que me diz coisas lindas e verdades que eu não queria escutar, que me leva pra dirigir, que me instrui nas compras,que me liga nas aulas e diz “Pamzinha só tô ligando pra dizer Oi”,ou “Fica aí que tá muito perigoso, tô indo te buscar” (como se tivesse super poderes rsrsrs).
A pessoa que me segurou quando eu achei por fim cometer uma loucura, a que chorou implorando pra eu não fazer aquilo e a que me abraçou muito forte quando eu já não tinha forças e cai no chão sem poder me levantar,a que deixa de comprar a tara dela(o chocolate) só pra me comprar uma revista dos Jonas Brothers, a que pega fila de dez horas pro ingresso do show, a que me obriga a ouvir sertanejo(rsrsrsrs) a que me mostra que VIVER é sempre uma nova experiência.
Prizoide...como EU AMO VOCÊ maninha e como pra sempre você sempre será a minha alma gêmea.

Um comentário:

Anônimo disse...

nem preciso dizer q estou me desmanchando em lagrimas!!!!!!!! Pamzinha vc e d++++++++++ sim e eu vou repetir isso p sempre..... nohs nascemos juntas e eu vou estar aqui sempre sempre e sempre!!!!!! nao sei escrever tao bunitooo qnto vc mas soh posso te dizer que EU TE AMO!!!!! e q qndo precisar eh soh me ligar....pq eu saio da onde estiver e chego tao rapido como um piscar de olhos!!!!! muito obrigada pelas palavras, apoio, carinho......todos os dias eu reclamo (e vc sabe disso) mas sempre antes de fechar os olhos agradeco a familia q eu tenho e o dia 9 de maio q eu ganhei um lindo presente!!!! bjusssss no seu coracao