segunda-feira, 21 de julho de 2008

Paixonite tem nome...três deles




Ai como dói ter paixonite.
Acordar de madrugada chorando porque seu sonho foi perfeito ou triste, sentir o gosto do que você não experimentou, e pior,saber que nunca vai experimentar, mesmo no YEAR 3000.
Ser só mais uma entre milhões ou trilhões de pessoas que eu a Maki e a Mah preferimos chamar de hologramas.Abrir várias fotos na net, ou a mesma foto várias vezes e não deixar de imaginar quão maravilhoso ele possa ser.
Querer ouvir só pra ti When you look me in the eyes, ou deixar que Mandy vire Pâmela.
Escutar troscentas vezes a mesma música e ainda conseguir suspirar na troscentessima primeira vez. Se sentir uma adolescente de 13 quando se tem 20 ou 22,e saber que mesmo se um dia seu sonho se tornar realidade, vai haver apenas um abraço de apoio (by Maki) ou um prazer eu sou o Kevin, e eu o Joe e eu o Nick.
Podemos ser uma ou todas a Girl of my dreams deles,sem querer ser mais nada.Colar e copiar troscentos códigos da Disney pra ainda sonhar com a possibilidade de vê-los dois minutos.
Pode ate parecer loucura, mas garanto que não é, claro que você projeta em alguém tudo o que gostaria de ver em uma pessoa, ou vice-e-versa.
Mas é tão estranho olhar para algumas fotos e pensar, nossa como ele é lindo,suar quando escuta uma música, mesmo quando ele não canta,só toca.Pirar ao ver um programa de tv. Ficar horas acordada viajando nos seus pensamentos, que parecem ser tão reais, e que você sabe que são o único jeito que terá para vê-los, afinal acorda garota! sua voz não pode ser ouvida no meio de 30 ou 40 mil.
Mas esta sou eu, eu sou assim, eu viajo,eu suspiro,eu rezo para aquilo se tornar realidade.
Eu perco o ponto do ônibus,eu torço pra estar trânsito só para poder ficar mais uns minutos mergulhada na minha imaginação pra lá de fértil.Eu abstraio todo e qualquer barulho externo e coloco todas as músicas que encontro pra tocar no meu fone.
Eu me emociono toda vez que escuto A Little Bit Longer, eu choro e rio com eles dos RICES MOVES do CAT FISH.
Eu incorporo o WGHOOPS!!! mas que raios significa WGHOOPS!!
Ahhhh como é boa e medonha essa sensação, como eu amo e odeio sentir isso.
Games,Just Friends or Hello Beautiful ?
JB...isso sim, because I'm Still In Love With You.

2 comentários:

Marcela De Mingo disse...

porque só a gente fica acordada até as três horas da manhã tentando imaginar o pokémon preferido deles; porque só a gente imagina histórias mirabolantes que no final sempre acabam do mesmo jeito: nós e eles juntos e felizes pra sempre, completamente apaixonados; porque so a gente tem a capacidade de voltar aos 12 anos de idade mesmo tendo 20 e não se importar nem um pouco; porque só a gente sofre e se ilude dia após dia e ainda assim não consegue evitar as lágrimas e os arrepios toda vez que Please be Mine começa a tocar.
o que seria de mim sem vcs ou sem eles, e não sei... mas eu tenho certeza de uma coisa: mesmo com os contratempos, não quero viver sem nenhum dos dois.

Marcela Bonazzi disse...

Por que só a gente passa horas surtando procurando músicas novas, só a gente morre com os vídeos deles cantando em shows, só a gente chora junto com o Nick cantando a little bit longer, só a gente baba no Kevin de suéter verde, só a gente tem vontade de pular naquele lago do Camp Rock com o Joe...

Juro, minha vida está muito melhor desde que os JB entraram nela.

'o que seria de mim sem vcs ou sem eles, e não sei... mas eu tenho certeza de uma coisa: mesmo com os contratempos, não quero viver sem nenhum dos dois.'[2]