segunda-feira, 28 de julho de 2008

Quanto tempo já passou?




Eu nunca tive uma festa surpresa,e uma vez minha melhor amiga esqueceu do meu aniversário.

E eu realmente me importava com essas coisas,mas depois que você vai perdendo pessoas que realmente ama essa data começa a passar meio que sozinha.
Você já não liga tanto o fato dela chegar, pois sabe que não vai ter mais a vovó trazendo brincos que eu adoro, ou um anel de tigre e strass que eu amava e perdi...hunf. Não vai ter mais o avô português te fazendo chorar de rir com as piadas que ele ouvia no Topa tudo por dinheiro,ou sua avó, tio e primo que se mudaram para o interior e sempre ligam no dia pra chorar muito e te dar os parabéns especial,mas o mais importante:
Não vai ter mais a família te abraçando, te vendo apagar as velinhas e puxando a sua orelha(coisas que eu amava e não dava valor)

Perder um ente querido é doloroso e depois que tudo passou e você pensa que nada mais pode dar errado, as vezes a sua faculdade faz a filha da putagem de não aceitar a sua matrícula e frisar que a culpa da sua avó falecer não foi dela. 

Pena que não foi a sua que morreu! (desabafo)

Por isso as vezes nossos dias especiais ficam tristes e já não se vê tanta graça em comemorar.

Como o mundo se torna pequeno quando você percebe que sua casa está ficando grande e vazia,como o bolo já não fica tão doce quando você olha e não vê todo mundo que você ama em volta da mesa,como o seu dia passa a ser só mais um dia.

Mas queira você ou não, as manhãs continuam as horas passam e inevitávelmente os anos também vão passar.

Que fique registrado enquanto ainda há tempo que eu amo demais todo mundo que faz parte da minha pequena vida, que sem vocês eu não seria nada, e que EU AMO amar vocês....
Pais, irmãos,tios primos,avó, tia, amigos.

Um comentário:

Marcela Bonazzi disse...

Também nunca tive festa surpresa, já esqueceram no meu aniversário... Sei como é ruim...

Ahh, o mack é um saco com essas coisas, sempre vai ser....

Precisando, estamos aí, seja para dar uma força ou parea organizar uma festa surpresa!!!

Beijoooos