quinta-feira, 31 de julho de 2008

Estúpida solidão


Todos um dia já se sentiram sozinhos, e esta sensação as vezes nos faz esquecer que existe duas espécies no sexo masculino, que são diga-se de passagem  muito diferentes o HOMEM e o MOLEQUE, e que fique bem claro que isso não se deve a idade da pessoa em questão, tem muito mais a ver com seu caráter (já que conheço meninos de 15 anos que são infinitamente mais homens que alguns imbecis de 25).
Homem é aquele que sabe como lhe dar com qualquer situação,seja ela delicada ou não,sabe tratar um mulher e respeita as pessoas como elas merecem.É sim uma daquelas pessoas que fazem nossos dias ficarem muito melhores  e que como qualquer outro ser humano comete erros, faz besteiras e tem o direito de as vezes ser idiota (todos temos)só não o tempo todo né.
Já o Moleque é bem,um daqueles seres que você abomina e torce pra nunca encontrar na sua frente,esse não sabe nem como tratar a própria mãe quem dirá uma outra mulher,tem uma capacidade mental restrita a 0,01% do tamanho do crânio, isso quando ele não decide pifar completamente.
Você deve estar se perguntando porque cargas d'água eu resolvi escrever sobre isso,bem, por dois motivos:
1º Porque ontem me bateu uma estúpida solidão, e eu não consegui me controlar como gostaria, sim mulher também se sente sozinha e precisa de alguém para abracá-la, ou simplesmente conversar.
2º Ontem me deparei, infelizmente, com um moleque que minha mente confusa por este sentimento não detectou.O cara foi um perfeito idiota, não fez nada direito e acabou levando um belo de um tapa e um "Sai daqui seu moleque!", bem na verdade foi exatamente
depois dessa frase que as coisas pioraram, o indivíduo pirou de vez,ele ficou tão descontrolado que minha única reação foi gargalhar na cara dele (nuca vi uma situação tão engraçada).
Ele começou a gritar que tinha 25 anos e eu soltei um "Nossa não parece, você tem algum problema?"
Eu não sou aquele tipo de pessoa que gosta de entrar em uma briga, mas sou aquela que quando se vê em uma não sai dela até tudo estar resolvido.
Acabou que por fim eu fui embora da balada me sentindo um verdadeiro lixo,não pelo fato de ter respondido ao garoto, e sim pelo fato de ter deixado que ele se aproximasse de mim.Estava com tanta raiva de mim que liguei o rádio do carro e emudeci.
No carro estavamos em quatro e eu praticamente não falei com ninguém até que as 05:07 da madrugada começa a tocar no rádio "When you look me in the eyes" e inesperadamente minha mente desligou por maravilhosos 4 minutos, foi como se aquele música estivesse falando comigo,como se eu realmente pudesse conversar com ela. E então percebi que não fui eu a estúpida da história, não fui eu quem faltou com respeito,não era eu que tinha que me sentir daquele jeito, e que existem pessoas capazes de transformar o ódio em tranquilidade.
Por isso só tenho a dizer
Um salve aos Jonas pela maravilhosa música
 e  um Goodbye aos idiotas de plantão.

2 comentários:

Marcela Bonazzi disse...

Eu me desligo total do mundo fora de mim quando começa a tocar 'When you look me in the eyes'. Toda santa vez!!! Já ouvio essa música umas quinhentas vezes, e mesmo assim o efeito é sempre o mesmo!!!!!!

E ODEIO com todas as forças do meu pobre coração muleques, ahhh como eu odeio!!!!!!!!

E você, bom, definitivamente faz a diferença pra mim! =)

Marcela De Mingo disse...

ha, faço minha as palavras da má! essa música me desliga do mundo! tanto que até foi pro meu perfil do orkut! uma das minhas favoritas! ahuhauha
e peloamorhein, 'beijos, não me liga' pra esses mulekes que tem mais é levar tapa na cara pra ver se aprende a tratar uma mulher direito...

e assim como a má... vc tbm faz a diferença pra mim!