sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Qual é o sentido?


Sabe quando você acorda com aquela vontade louca de dizer algo, que está lhe engasgando há tempos.Pois então, nessas horas vem aquela pergunta estúpida em nossa cabeça: "O que vão pensar de mim?"
Sinceramente foda-se, siga em frente, afinal o que interessa o que vão pensar de você, quem são essas pessoas que pensam algo a respeito das outras?
O que importa o que você ouve, quantos anos você tem, quem são seus ídolos,o que você faz da vida,o que realmente quer fazer da vida, por quê as vezes você chora sem motivo, ou ri sem ele também....
Tantas perguntas por nada ou pra nada, e pior nenhuma delas tem respostas concretas, afinal tudo muda, você muda, aceite isso e move on.
Pare de encarar a vida tão à sério, leaves flow, nem sempre as coisas merecem o valor que damos a elas, quase nunca para falar a verdade.
Pense no que te deixa feliz, o que lhe faria mais feliz, como alcançar aquele sonho que algumas pessoas acham estúpidos?
Como é ridículo me sentir assim, como uma pré-adolescente, me ver assim,ser julgada por isso.
Porque não podemos ser o que pensamos,porque hoje temos que ser o que temos, ou o que vestimos,ou quantas línguas falamos,porque não podemos deixar de ser um número e nos tornarmos realmente alguém?
Julgamentos são tão fúteis e inúteis,tente falar com quem esta ao seu lado, quem sabe você não se surpreende? Ou pare de ouvir aquela pessoa que só sabe falar mal de alguém, e comece a se ouvir, tente viver seus sonhos, eles não são besteiras.São parte da pessoa que você realmente quer ser,são bem maiores que você, porque são exatamente você POR INTEIRO.
É matéria e alma,carbono e hidrogênio,chocolate e tpm.
Como fazer para ser você mesmo, sem ter medo de ser aceito ou não?
Porque queremos tanto ser aceitos se temos que mudar para que isso aconteça.
Hoje eu acordei com bloqueio mental irritante, e provavelmente nada do que eu esteja escrevendo esteja fazendo muito sentido, mas e daí, nem tudo tem que fazer sentido mesmo.

2 comentários:

Marcela De Mingo disse...

sentido pra essas coisas é complicado de encontrar... eu me vejo sempre nessa situação, de sentir que tenho que fingir não ser quem sou pra agradar os outros...mas sinceramente, não vale a pena... pro inferno com o que os outros pensam, antes ser verdadeira a si mesma e seguir seus próprios sonhos do que se moldar baseado no que as pessoas pensam de vc e seguir a mesmas coisas que o resto do mundo!

Marcela Bonazzi disse...

eu me vejo sempre nessa situação, de sentir que tenho que fingir não ser quem sou pra agradar os outros...[2]

Certeza!!!! Ninguém vai me fazer parar de dançar HSM na rua!!!!!! Ou de cantar muito alto no ônibus, ou de viver!!!!!!!!