sábado, 30 de agosto de 2008

Gente estranha e histórias divertidas(Parte II)


Bem pelo post abaixo já deu pra perceber que o transporte público é um meio muito fértil para quem adora observar o ser humano.
Bem comecemos a história,estava eu voltando da faculdade às 5 da tarde,uma amiga me deu carona até a estação Tatuapé do metrô onde embarquei sentido Barra Funda,pra quem não conhece a linha são exatas 10 estações até a Barra Funda.
Ao parar na plataforma para esperar o trem me deparei com um rapaz que não aparentava muita idade e que estava carregando uma mochila,ele então me encarou,odeio homem que encara a mulher como se ela fosse uma mercadoria na qual ele tem que colocar preço (desabafo),eu simplesmente virei o rosto e andei um pouquinho para conseguir pegar um outro vagão,em vão.
Ele simplesmente me seguiu.O trem chegou eu entrei e sentei,e ele foi até o fim do vagão e encostou ali mesmo.Naquela hora pensei,deveria ter sentado de costas para ele,mas este pensamento logo se esvaiu quando comecei e observar suas atitudes.
Ele olhava para todas as mulheres que entravam no vagão,até que na 8ª estação a Santa Cecília uma moça,ela coitada parou bem ao lado do rapaz,que entrou foi medida de cima abaixo como se fosse uma carne exposta no açougue.A menina óbvio se sentiu mal e logo foi até a porta para descer na próxima estação a Marechal Teodoro,quando ela estava indo em direção a porta o rapaz a seguiu e parou atrás dela.Então eu pensei: Não! Muito cachorro,ele vai seguir a menina? Vai descer nesta estação?
As portas se abriram a menina saiu e o rapaz só ameaçou,quando as portas se fecharam e o metrô começou a caminhar rumo a última estação o rapaz enfiou a mão no bolso e dele...
Acredite você ou não,mas eu juro que não estou mentindo
...retirou uma aliança do bolso,detalhe dourada,e a colocou no dedo anelar esquerdo.
Pausa II Nesta hora eu tive o meu momento idiota, é aquele momento em que eu fico dez minutos seguidos falando pra mim mesma,QUE IDIOTA! (35X)
Play I> Agora a moral da história.
Homem quando nasce cachorro morre cachorro,não se iluda achando que você será capaz de endireitar este pau torto,uma simples aliança (e agora eu falo por conta própria,para usar uma aliança você tem que estar disposto a se entregar aquilo que propôs,né maki?) não fará de você a dona majoritária deste ser,e acredito ou não,apesar de não estarem presentes nesta histórias,existem sim mulheres capazes de se prestar a este papel baixo.
Resta saber agora quantas histórias essas minhas aventuras diária irão me render.

Um comentário:

Marcela Bonazzi disse...

Que idiota, que idiota, que idiota
(x35)

Olha, tô muuuito com você!!! Aliança não é enfeite!!!! Será que não se respeita mais nada???

Ai que ódio!!!
Não de você, claro, eu te amo!

Bjs!!!!!!