segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Já dizia Rita Lee


Por mais que pareça estranho e soe um tanto deprimente, todos temos a vontade e necessidade de ficarmos sozinhos por um tempo, e quando isso nos é tomado sentimos que algo está a nos sufocar.
Como se fossemos incapazes de guiar nossas próprias vidas,aliás todos temos o direito de comandar e escolher nosso caminho.
Eu realmente não acredito que nosso destino já esteja traçado,senão o que seria do livre arbítrio?
Dessa capacidade magnífica que temos de sempre poder escolher.
Claro que nem sempre as escolhas são corretas, mas a tentativa é sempre válida, e é somente com ela que somos capazes de crescer e amadurecer sempre.
O processo as vezes se torna desgastante e comprido,mas cabe a nós segui-lo e outra vez escolher quem deve estar ao nosso lado,não que eu esteja falando que não agradeço por tudo que já fizeram a mim,mas quero que entendam que por mais que queiram me proteger já não cabe mais a vocês as decisões de minha vida, e deste jeito se torna para mim cada vez mais doloroso toda vez em que teimam sufocar minha voz,minha vontade,minha necessidade.
Neste momento busco apenas encontrar o caminho que pareça mais correto a meus princípios,a minha vontade.
Busco tentar achar o caminho que me guie ao concreto a tudo aquilo que almejo e que preciso para continuar a amadurecer,sim por mais que insistam na tecla de que sou imatura,acredite eu sei que não sou e espero que descubram isso...sem muita demora.
Já não é a hora de chorar e lamentar,e sim o momento de levantar e lutar,de seguir em frente e esquecer o passado,eu não tenho o que perdoar não sou melhor do que ninguém para perdoar ou não,entender sim isso por mais doido que parece eu entendo.
E como uma extensão do post "Time For Me To Fly" quero apenas que saibam...Que agradeço por tudo o que já fizeram e tudo que investiram em mim,mas peço que deixem que agora eu possa escolher sozinha o caminho do meu mundo,do meu futuro,a minha escolha.
E por mais que ainda me doa o modo como tratam a mim e a meus amigos,sinto muito lhes dizer que não confio mais em vocês.

2 comentários:

Marcela Bonazzi disse...

Nossa Pam.........

Marcela De Mingo disse...

ainnn pâm...
pior.. é que vc disse tudo!
hora de seguir seu próprio caminho e não deixar que os outros atrapalhem as suas escolhas!