sexta-feira, 12 de junho de 2009

Disparada


Outro dia me sentei esperando uma solução, mas duas me foram apresentadas. E como sempre as agarrei com uma força um tanto excessiva.
Vislumbrei talvez que aquilo pudesse ser a realidade pela qual ansiava, a luz no fim do túnel, a corda que eu precisava para levantar.
Mas eu novamente me enganei, e demorei-como sempre- para perceber tudo aquilo.
Era como se nossas sintonias fossem iguais, e nossos papos nunca acabavam...
Mas tudo se foi, e eu voltei a ficar sozinha, ansiosa, assustada, receosa, e eu voltei a desacreditar no que fazia.
Foi aqui que tudo voltou, mas na verdade nada havia voltado, porque nada tinha ido....na verdade só eu acreditei naquilo.
E então veio a primeira mentira descoberta, a primeira deslealdade, e eu percebi que me empenhei demais-mais uma vez- mas que nem todos se preocupavam como eu...ou comigo
E eu percebi que por mais que uma tempestade seja forte, por mais que você caia sempre que tentar levantar...um dia você volta a ser o que sempre foi...e descobre que tudo aquilo era um sonho...Que nunca vai se tornar realidade.

Nenhum comentário: