quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Bem vindo as país das maravilhas

Olá hipócritas destemidos, gente suja,apática, ignorante, que não sabe dar um único passo sem olhar antes para seu grotesco umbigo.
Gente pobre,podre e miserável, que usa de argumentos convincentes para enganar a si.
Que diz coisas que nem mesmo entende.
É vivemos hj em um mundo de maravilhas:internet, comunicação , uma aldeia global como já disse Mc Luhan....Aldeia mesmo? Com certeza não. Os índios possuem solidariedade se preocupam com os semelhantes... somos primitivos demais para essa denominação...
Não digo isso só pelo descaso das autoridades mas pelo nosso...pelas mentiras q despejam sobre nós...digo por experiência...achei que uma pessoa era como vou dizer...a pessoa perfeita ( que digo perfeita pra mim) mas à pouco descobri que possui o único defeito imperdoável a meu ver....a burrice...e digo isso pq. ele disse ser uma coisa e mostrou-me outra...
para com seu discurso inflamado...ele (se te levar a algum lugar) não te tirara de sua situação humilhante ...
Deixemos de lado essa pessoa...
Usemos nossas mentes jovens para algo produtivo...tentemos ao menos.

Um comentário:

Murillo Teixeira disse...

tentemos. se conseguiremos é outra história né. eu e não só eu preciso vencer minha própria hipocrisia. e pior que minha hipocrisia é minha covardia. muito bom pampampampam. adoro iso de cuspir na cara dos outros.