sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Eu errei

O que está acontecendo comigo???
e com as pessoas a minha volta?? alguns estão se transformando em egoísta, brutos, ignorantes, pobres de espirito.
Creio q naum seja minha presença, ou pode até ser.
BAIXARIA é essa a palavra certa,eu errei eu sei,me desculpe não foi por querer, mas vc nunca me vera ofendendo alguém, eu não sou disso, eu não preciso me esconder atras de nada eu falo o que tenho que falar na cara,eu sei a hora de admitir meu erro...eu sei errar eu sou humana.

Um comentário:

Murillo Teixeira disse...

nao sei se foi pra mim, mas a carapuça serviu!!!
eu tb errei(cm é dificil falar isso).
eu acho que sei o problema. não é desculpa claro, mas enfim. eu fico sozinho o tempo todo. o unico momento é quando eu estou com a galaera da escola. ae eu fico feliz, ou nervoso. é - infelizmente - a hora de eu soltar tudo. foi mal pampampampam