sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Homenagem a uma grande AMIGA

Quando vi a capa da VEJA, não acreditei, pois no dia 19 de janeiro deste ano, poucos dias antes da publicação da revista, minha família e eu perdemos um grande companheiro. Trovão, nosso cachorro, conviveu conosco por mais de dez anos. Tenho 19 anos e minhas irmãs, 18 e 16. Trovão cresceu com a gente e participou de muitas de nossas brincadeiras. Chegar em casa e ver que ele não vai mais nos receber com seu amor incondicional é muito difícil.
Mariana Gasparetti
Taboão da Serra, SP

Esta Veja falava sobre "Quem nunca teve um cão que tocou profundamente sua vida não sabe o que está perdendo."
E esta moçinha consegue amar a tudo e a todos, sabe que na vida o que nos importa é quem somos e também com quem estamos.
Nela encontrei a amiga que nunca tive...verdadeira, engraçada e que confia em mim....
Mari você é cativante ...... e é impossível não lhe retribuir tudo
Que fique aqui também registrado...
Que Amo esta menina...
Bjus

2 comentários:

Anônimo disse...

Pam..... diria q estou "lisonjeada" com a homenagem!!!! E sobre amar.... bom eu já disse um vez.... pra mim é tdu ou nada... ou eu amo ou não amo!!! Vai fazer 1 ano q este ser saiu da minha vida fisicamente... mas ele meu anjinho da guarda e isso é pra sempre!!! Obrigada por tdu... esse post me trouxe ótimas lembranças.... amo!!!! ahh pamzinha... vc exagerou um pouquinho na minha descrição...hahahahaha....

Anônimo disse...

Oi seu blog ta legal,adorei suas historias.Grande bjo.
Eu tenho um blog e gostaria que vc desse uma passada lá e deixe um recado!!!
http://blogdocarlosrob.blogspot.com.br/

Obrigado e Boa Noite.........