sexta-feira, 18 de julho de 2008

Quando se quer viver...o amor



No início de um filme de amor, de uma música romântica,de uma cena de beijo é inevitável que eu comece sempre a imaginar como seria sentir tudo isso,ter alguém com quem contar,em quem confiar, em quem encostar para dormir,alguém que pegue minha mão e me diga que me ama, que me deixe ouvir sua voz de uma maneira que ninguém jamais ouviu, doce e serena.
Que abra a porta do carro, que me olhe nos olhos sem precisar me dizer uma só palavra, que encoste seu nariz no meu e comece a rir de nossa própria respiração se encontrando, de nossos olhos se fitando de nossas faces se acariciando como dois adolescentes que descobrem a magia do  amor.
Alguém que saiba que não sou perfeita e que dificuldades virão,mas que é possível sim ainda acreditar no amor.
Não espero ninguém que complete minha vida, quero alguém capaz de compartilhar comigo a sua,alguém capaz de amar sem preconceito,sem interesse,sem ambição,alguém que queira e possa amar e que se deixe e queíra ser amado.
Tolice de adolescente romântica? Pode ser, mas continuarei a ser tola por muito tempo,desilusões sempre acontecem, comigo já aconteceram e podem continuar a acontecer,mas não é por isso que vou me privar do que pode vir, me deixar enclausurar em um mundo egoísta e solitário, não estou aqui para acertar sempre, estou para viver cada momento,aprender com meus erros e ser capaz de melhorar sempre.
Tolo é aquele que acredita que o amor não existe, tolo em passar o resto de sua vida amargurando um sentimento que nunca pôde apreciar, se negando a sentir uma sensação única e inigualável.
Acreditar no amor,viver o amor,ser capaz de compartilhar não só seus sentimentos, mas cada momento seja ele triste ou alegre,divertido ou monótono.
Aprender e querer viver tudo isso, não é privilégio. Trata-se de escolha, de vontade, de coragem.De saber que um dia o verdadeiro amor pode bater à minha porta, e eu não quero que ela esteja trancada quando ele chegar.


3 comentários:

Anônimo disse...

Detalhe.... ameiiiiii demais!!!!! show como todos neh pam.......eh isso ai maninha naum importa o tempo q dure mas a intensidade com q acontece...e q seja eterno enqto durar!!!!!! bjaum

Marcela De Mingo disse...

ainn pâm, sem comentários.. quem não quer uma coisa dessas neh? um amor de verdade, bem de filme asism, que dê frio na barriga toda santa vez que vcs se beijam e que te deixe o dia inteiro avoada. Eu acredito que ele existe, na minha mente pelo menos. Mas a esperança é a última que morre e eu acredito no amor de verdade, acima de tudo. um dia ele aparece e tudo fica bem no mundo... se não, que venham as desilusões, porque antes ter sofrido e tentado a viver imaginando que isso não existe..

Dri disse...

Pam, amei este post!!! Tb quero td isso..