quinta-feira, 17 de julho de 2008

I'm Burning...as of grudge



Eu odeio acordar as 5 da manhã com minhas idéias fervendo na cabeça.Tudo bem que eu odeio quando tenho bloqueio mas surto criativo as 5 da manhã ninguém merece, afinal acordar de madrugada e não conseguir parar de pensar... é pra lá de irritante, ainda mais quando não são umas das minhas viagens doidas e divertidas que me fazem perder o ponto de ônibus, ou esquecer pra onde eu estava indo,esse tipo de surto criativo até me alegra um pouco.Minha saída foi pegar meu celular e ainda deitada embaixo das cobertas começar a escrever este post, aliás voltando a ele vamos falar do que realmente me fez perder o sono. Um sentimento pra lá de humano chamado ÓDIO, existem poucas coisas que me fazem perder a cabeça e uma delas é a capacidade humana de ser falsa, como isso faz meu sangue ferver, pra que e porque alguém tenta ser algo que não é. Eu tenho mania de só pedir permissão no orkut as pessoas que realmente conheço, e quando alguém me ignora...(Ok eu odeio ser ignorada ainda mais quando o ser em questão me conhece) eu realmente me estresso.
Bem ódios à parte vou tentar definir algumas variações desses seres incrédulos e arrogantes.
1º O idiota trakinas: aquele que acredita ser a  melhor coisa do mundo, que todos caem de amor por ela e que  é a única fonte potável de água existente no deserto do Saara.
2º O idiota "mais vale o que eu visto do que quem eu sou": é aquele que vive com pose de Dom Juan, finge conhecer todo mundo e tem opinião até mesmo quando não foi chamado na SUA conversa.
3º O idiota nem ligo: este finge que não liga pra nada, ignora toda e qualquer pessoa que já tenha falado com ele, afinal é muito ocupado e não pode perder tempo com gente fubá.
4º e não menos importante o Idiota tapado: aquele que ou é realmente burro ou se faz de... este fingi que não vê que você tá dando mole pro bonito, e continua com a mesma cara de azedo de quando chegou na conversa.
Claro que existem muitas variações dessas coisinhas, mas essas me irritam tanto que me despertam as 5 da manhã e não me deixam dormir enquanto não acabar o espaço do meu SMS pra escrever.
Pelo menos eu descobri que não posso escrever mais de 8 SMS's consecutivos.E acredite eu sou capaz disso.

2 comentários:

Anônimo disse...

fala sério esse tipo de gente ngm merece...aposto que eles tem um grupinho só deles em que eles combinam o que vão fazer pra irritar o resto do mundo no dia seguinte! hahahahaha...
mas acho q de todos os tipos.. o tipo trakinas deve ser o pior.. detesto quando a pessoa se acha a mais incrível de todas e trata os outros como lixo só pra ficar bem consigo mesmo...xô trakinas

Anônimo disse...

Nossa Pâm se eu naum dormisse no mesmo quarto q vc ..naum ia acreditar q alguem faz isso..pois acredito....vc escrevendo post no cel eh mto engracado...mas falando do post .....falou td pamzinha "pao com ovo se achando bigmac" e tbm tem o famoso "ele se esforca" ah e o tipo mais vale o q eu visto do q quem eu sou.......teve 1 ano de convivencia conhece td sobre este tipo de babaca!!!rsrsrsrsrsr amei como sempre.....vc manda mto bem maninha!!!! bjaum e ve se escreve otro logo pq eu adoro!!!!!!