quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Gente estranha e histórias divertidas(Parte I)





Se tem uma coisa que eu adoro no transporte público é fato de poder observar de muito perto (principalmente às 6 da tarde) cada movimento executado pelas pessoas,movimentos pra lá de bizarros.
Na última sexta-feira ao entrar no ônibus me deparei com uma cena muito comum, que não se desenvolveu com a mesma normalidade.Uma moça que estava sentada na minha frente estava degustando um salgadinho Torcida sabor bacon,como eu sei disso, bem sou jornalista presto atenção em quase tudo,bem até ai tudo normal,então ela vira para o lado e pede a filha uma garrafa d'água,normal também eu sempre ando com uma na bolsa,mania de cursinho que eu adquiri.Ela bebe um gole da água e logo em seguida joga um pouco na mão secando-a com um lenço de papel,aqui começa uma parte um tanto nojenta ou bizarra, a mulher tirou de sua bolsa um creme hidratante Nívea milk ela literalmente encheu a mão e começou a passar o creme nas mãos,braços e cotovelos. ECAAAA hidratante e torcida o casal perfeito,ou seria milk and bacon uahuahuaha.
Se acabou????
 Aha Não... já esperando qualquer coisa daquela situação,e digo que não fui só eu, o rapaz que estava em pé no ônibus fazia uma cara que era uma mistura de espanto,nojo e inconformiade.
Então veio o ápice da situação,ela pela penúltima vez colocou a mão na bolsa e retirou um reparador de pontas,aqueles óleos anti-frizz,passou na mãos esfregou-as e passou no cabelo.Juro que nessa hora eu me arrepiei de nojo aaaaa como ela conseguiu fazer aquilo com as mãos sujas Eca... para finalizar uma escovinha para colocar os fios grudados pelos vários óleos presentes naquelas mãos, no lugar.
Com o estômago já bem embrulhado,pensei que aquele dia mais nada me impressionaria mais,bem não foi verdade,mas isso é história pra um outro post.
O que eu tirei disso, o ôibus já não é um dos lugares mais limpos do mundo,comer,lavar as mãos com água e lenço de papel usar hidratante e óleo anti-frizz não combinam.
Sinceramente o mundo já esta muito poluído para tudo isso.

3 comentários:

Anônimo disse...

thats amazing story.

Marcela Bonazzi disse...

Nojo nojo nojo nojo nojo


E medo dessa outra pessoa!

Unknown disse...

Que nojo!
Transporte coletivo é mesmo um lugar muito freak!