terça-feira, 26 de agosto de 2008

Coisas que só a gente entende...


Para poder falar de coisas que nem todos entendem eu realmente preciso falar de quem as entende na totalidade,e não é só uma pessoa,apesar do nome...mas não vou me deter a isso afinal Maki e Mah não são pessoas que eu possa identificar em vocábulos,elas são muito maiores que isso,e nem que eu aprenda todas as línguas do universo,afinal o mundo é pequeno demais,nenhuma delas será capaz de possuir definições justas e concretas destas duas meninas-mulheres.

Comecemos então...

Tem coisas que por mais que você queira não é todo mundo que vai entender,sentimentos,dúvidas,medos,anseios,loucuras e calafrios,mas o divertido está em encontrar pessoas capazes de compartilhar com vocês toda esta divertida alienação.
Existem coisas que funcionam como códigos,mesmo que nunca tenham sido combinados,e por mais que você tente disfarçar ri só de pensar nas loucuras que ainda pode passar.

Coisas como "Anel de quê?".... ah esquece você não vai mesmo entender,chat's de sm's loucos e muito divertidos,ou quando você acaba compartilhando seu lema com outras pessoas,e imaginar o Nick de Pikachú e o Joe de Charmander vira vício,passar horas na internet procurando zilhões de vídeos e fotos,ter vontades incontroláveis como arrancar um tal suéter verde com os dentes,ou reinventar a moda incontrolável do suspensório passam a ser momentos e vontades compartilhadas.
Quando "Valores,morais e costumes" passam a ser mútuos e você acaba se impressionando em como as pessoas podem ser parecidas com você ou você com elas...
Ou quando apenas uma frase, te faz rir e pensar... como eu tenho sorte...One day at a time,Take a bretah,Burnin' Up ou qualquer coisa do gênero.

Porque só nós sabemos que um anel não tem somente um significado,uma vontade,ele passa a ser um projeto,uma escolha,uma promessa. 
Porque pra nós não parece loucura o fato de ouvir 9 vezes seguidas o mesmo cd e mesmo assim rir e chorar com cada faixa,ouvir 176 vezes a mesma música(neh mah?) e se apoiar em uma canção para poder erguer a cabeça e seguir em frente.

Até porque "triste foi o dia em que nos apaixonamos por um rockstar",um não três.
Só nós temos a gigantesca capacidade de não ouvir uma só palavra do que as professoras falam,para ter o prazer de imaginar um certo Kevin de suéter verde com um suspensório e olhos verdes-azulados na nossa frente.

Porque pagar micos no transporte público cantar e dançar as coreografias da Disney é mesmo uma coisa pra lá de normal.TOTAL
Porque mesmo quando não falo,elas sabem o que estou passando,e sempre estão aqui pra quando eu precisar, me divertir e chorar.
Porque encontrar no mundo,nem que seja no seu mundo,pessoas capazes de entender,torcer,rir,chorar,ouvir e falar quando é preciso e necessário não é uma virtude do meu mundo bolha,e não foi o acaso que as inseriu em minha vida,foi o Destino, e  cada vez mais eu confio e acredito que o Destino de cada uma de nós estará ligado e cheio de diversão.
Porque fazer com que eu não me sinta mais sozinha,faz eu sentir que posso ser realmente alguém importante.
Maki e Mah vocês fazem e sempre farão a diferença pra mim

The Jonas Girls Forever and Ever!!!

 

2 comentários:

Marcela De Mingo disse...

sabeee.... eu total preciso de uma preparação psicológica pra uma coisa dessas...vc me pega assim de surpresa.. num aguento! ahuha
mas o que posso dizer...fiquei emocionada pâm, de verdade. Acho que esse ano tem sido extremamente importante pra mim especialmente porque vc e a má entraram na minha vida e viraram meu mundo de cabeça para baixo.

Encontrar alguém que fosse capaz de entender o que sentia sem que eu falasse muito e perceber que não estou sozinha no mundo e que as coisas em que eu acredito são mil vezes mais importante do que ser aceita no grupo de populares da faculdade é...incrível. Vcs viraram parte do meu dia, meus portos-seguros e não consigo imaginar como aguentei até agora sem vcs!

Porque só a gente dança no transporte público, baba em kevin jonas (+ suspensório + creme do starbucks + suéter verde)e passa horas e horas morrendo com os vídeos deles e não se importa nem um pouco!

acho q o que quero dizer é: AMO MUITO VCS!

vcs fazem toda a diferença.

Marcela Bonazzi disse...

Ahhhhhh sabe.... Uma coisa assim precisa muito de todo um período de preparação psicológica... Não pode vir assim, do nada...

Enfim, a Maki e você entrarem na minha vida foi uma das melhores coisas ever! Juro, com vocês eu não preciso fingir nada, posso ser simplesmente eu mesma e sei que vocês vão gostar de mim mesmo assim. Isso não tem preço.

Só a gente dança no ônibus sem se importar com o que os outros vão achar. Só a gente passa horas relacionando Jonas Brothers com Pokemon. Só a gente se perde total viajando em um certo sonho...

O que eu quero dizer é que vocês me completam, me alegram, me apóiam e que nunca poderia ter pedido nada melhor para mim.

Amo vocês muito muito, e sei que ainda vamos passar por muitas coisas juntas.

=)