domingo, 24 de agosto de 2008

Projetando a vida!


Poucas foram as vezes neste ano que passou que eu me senti deslocada,isso acontecia mais nos finais de semana, e agora parece que isso voltou.
Todos já tivemos um dia difícil principalmente quando você sente que não aguenta mais, que toda aquela situação já esta insustentável.
Quando você já não vê sentido em tentar mostrar quem realmente é,e se cansou demais de ser julgada por algo que sabe que nem de longe se assemelha a você.
E então você começa a acreditar que o melhor é se afastar de quem lhe esta fazendo mal,mesmo que essas pessoas sejam as pessoas que mais ama.
Imagino que deve ser uma situação parecida com o término de um namoro onde ainda existe amor,mesmo amando você sabe que por mais que se esforce aquilo não vai dar certo e o desgaste passa a ser maior que o amor.

Este sentimento é uma mistura de frustração,arrependimento,impotência,cansaço físico e emocional e tristeza.
Então você começa a achar que esta sendo para seus amigos, aqueles que te apoiam e te fazem sorrir,um estorvo, e a solidão começa a ser uma companheira constante de mãos dadas com o seu destino.

Só que ai uma janelinha piscando faz você esquecer seus medos,ter vontade de lutar,erguer a cabeça e pensar "Quando eu crescer,quero ser igual a Maki" e vou começar agora mesmo a mudar tudo o que me faz mal.
Você percebe que não está sozinha e que Ama demais duas GRANDES Marcelas.
Não preciso falar mais nada,ter esta amizade diariamente basta pra que tudo sempre fique muito bem.

2 comentários:

Marcela Bonazzi disse...

Bom, acho que você já está sabendo né, mas se precisar é só dar um grito, eu vou correndo!

E nesse meio tempo nós vamos levando, One day at a time, E sem se perder nesse meio tempo.

Nothing is gonna slow us down!

Amo!

Marcela De Mingo disse...

'Bom, acho que você já está sabendo né, mas se precisar é só dar um grito, eu vou correndo!' x2!!!!!

sabe eu tenho q me preparar pra esse tipo de coisa ahuuhauhahuuhauha
brincandeirinha pâm, vc sabe que sempre que precisar eu vou estar aki pra vc... é só gritar... e como a má mesma disse, One Day at a Time... devagar e sempre.. lembrando sempre que você vêm antes de qualquer outra pessoa no mundo...e lembra do que eu te falei.. construa a sua confiança na insegurança dos outros... isso é o que te faz mais forte e pronta pra aguentar qualquer pepino que venha por ai!!!

amo!