terça-feira, 19 de agosto de 2008

Os Presentes que o Mack me deu




No começo do ano passado só uma coisa passava em minha cabeça,ser aprovada na única prova de vestibular que eu tinha prestado no ano.
Eu já havia começado o cursinho quando tive a felicidade de ver meu nome na lista de aprovados, e achei que aquele seria o momento mais feliz que passaria naquele ano.
Bem quando eu ingressei na universidade as aulas já haviam começado à uma semana, e então eu tímida como sou,tive que me tornar uma pessoa cara-de-pau.Eu tinha que saber o que já estava acontecendo,aulas,trabalhos,datas de provas,tudo isso...
Lembro que cheguei e logo cutuquei a menina que estava na minha frente a Dri,que se tornou minha amiga muito rápido,ela e todos que andavam com ela me receberam muito bem aquele dia e eu pude respirar aliviada,afinal,a parte mais difícil já tinha passado.
A Dri me apresentou a turma do barulho,as pessoas que NOSSA nem tenho como descrever a Re,Bia,Pri,o Mu e o Victor.
Uma semana depois entrou um novo integrante no nosso grupo que já era pra lá de unido o Rahal.
Logo nos tornamos um big grupo,com alguns eu criei mais amizade e inevitavelmente se tornaram meus melhores amigos,minha já apresentada Little sis Regina e meu grande e amado amigo Mu.
Durante o primeiro semestre eu me afastei um pouco deste grupo,e por pura burrice mesmo,mas eles jamais deixaram de ser meus amigos pelo contrário me apoiaram quando eu retomei o juízo rsrsrsrs.
Um semestre se passou e o meu carinho por eles crescia a cada dia,as matérias práticas me aproximaram cada vez mais da Re,e foi também em uma outra prática a fotojornalística que conquistei mais amigos a maloka da Lih e a minha super aproximação da Pri,eu via a cada dia o meu círculo de amigos crescer e comecei a achar que tinha conseguido quebrar a barreira da timidez,na verdade eles faziam com que eu me sentisse tão bem,pelo simples fato de com eles eu pude ser sempre a Pâmela sem expectativas e sem máscaras.
Com cada um vivi histórias engraçadas e marcantes,cada um tem um lugar especial em meu coração e hoje eu quero que todos eles saibam que jamais eu irei esquecer desta turma MARAVILHOSA.
No começo deste ano as coisas mudaram bastante e eu pensei que nossa amizade não duraria muito,pensava que convivência diária era a única coisa que nos unia,pois foi aí que eu me enganei de novo,e confesso que desta vez adorei quebrar a cara.
Nestes seis meses longe da faculdade eu nunca fiquei longe dos meus amigos,muito pelo contrário descobri que temos mais em comum do que eu imaginava e foi também nesses seis meses que ganhei de presente mais duas amigas a Maki e a Mah que diariamente me animam seja com nossas conversas no msn ou nosso chat de sms's.Essa duas Marcelas literalmente mudaram meu modo de ver o mundo e descobri que nem nas minhas loucuras estou sozinha.meninas pra registrar AMO AMO vocês.
Se eu escrevesse o que cada um se tornou para mim este post ficaria maior do que já está,e foi por isso que decidi que aos poucos escreverei um pouco de cada.
O que tirei disto,bem o que já falei mais de mil vezes,que amigos são a família que escolhemos,que eles tornam nossa vida muito mais colorida e que não importa em que faculdade eu esteja eles estarão sempre como meus amigos.
Por isso Re,Bia,Pri,Lih,Maki,Mah,Mu,Rahal,Dri,e Victor eu tenho a felicidade de dizer que tenho amigos maravilhosos e que espero que todos cresçam cada vez mais no que escolherem e desejarem seguir.
Amo vocês demais
bjus super
P.S: Mah montagem demais demais

7 comentários:

Marcela Bonazzi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela Bonazzi disse...

Sabe, nem curti receber sua visita......

Tá, mega chata eu! Mentira, ameeei que você foi no Mack, de verdade!!! Cada vez mais eu descubro que as pessoas com quem eu menos falava tem tanta coisa em comum comigo quanto as outras (talvez até um pouco mais!). Virar sua amiga foi ótimo, você já me ajudou muito e saiba que pode contar comigo pra tudo!!!

E volta mais pra visitar (ou quem sabe pra ficar de vez...)

Beijoooooos

Regina Buffolo disse...

Vim aqui reivindicar: eu quero hj todo dia!

Já escrevi isso várias vezes pra vc(quem sabe a repetição te incentiva a ir td semana como eu pedi!), mas amei sua visita!
É tão bom ter vc lá de novo!Vou procurar a carteira desenhada td dia!XD

Acho que nem um montão de gatinhos felizes expressam a minha alegria!!!

Volta logo sis!!!!!

Anônimo disse...

Pâm!!!
Será q eu gostei de te ve hj??
Magina....
Volta sempre viu?? Qnd vc vai visita a gente de novo??
Acho q eu nunca vou esquecer o mexicano, viu? hehehe.. nd como sermos duas bobas!!!

Bjaoo!!!!

Marcela De Mingo disse...

ah tipo assim, eu acho q vc não devia ter ido embora Pâm! ahua brincadeirinha.. mas acho que conhecer vc melhor e me aproximar da má do jeito que eu me aproximei...foi destino, era pra ser... a sua amizade é mais que importante pra mim!!! espero que você nunca esqueça disso! Amo Amo vc!

Unknown disse...

Pâm, você sabe que sempre terá um espaço no meu coração também, e que apesar de ter virado a casaca, o Mackenzie será sempre seu lar. rsrs
Me emocionei com seu post, e amei a sua visita!
Te adoro!!!
Beijos

Unknown disse...

Ahhhhhhhhhhhh dona maloka

Ai num fala assim q eu choro!!!!
Pam, óia vc faz mta falta menina... vc foi chegando de mansinho na minha vida e ficou e continuará pra sempre tenho certeza.
Adooro qndo vcs ficam me zoando, sentirei falta disso!
Estaremos sempre juntas, tropeçando nos buracos da vida
rsrs

Te adoro muitão e naum some
bjux de sua maloka
Lihh