domingo, 17 de agosto de 2008

Deixe eu segurar sua mão


Não me pergunte o que aconteceu,saiba esperar o tempo certo de falar e tente ao menos ouvir um pouco o silêncio de quem só precisa de um abraço.
Estique sua mão e ofereça ajuda,sem esperar receber nada em troca,aprenda que de tudo que podemos ter,nada irá superar a certeza de ter com quem contar.
Aprenda que amigos são aqueles que deixam com que você pense alto nos seus mais íntimos e vergonhosos anseios, sem sentir vergonha de ouví-los.
Deixe que uma vez,somente dessa vez,eu não precise pedir para segurar sua mão,que você seja capaz apenas de pegar a minha,apertá-la forte e me fazer sentir a segurança de que tanto preciso.
Respeite e conheça meus medos,tente me fazer entender que não há motivo algum pra que eu os tema.
Mostre-me que é possível viver este sonho,saiba que este é meu sonho,queira fazer parte dele.
Não me diga Adeus tão cedo,nem mesmo estrague nossa amizade,seja meu amigo, seja você mesmo comigo, e não espere que eu seja outra pessoa.
Dance comigo,se existir música,senão seja capaz de imaginá-la, faça-me escutar essa música,eu sentirei tanto quanto você.
Não desperdice nenhum minuto viva-os com a intensidade dos segundos e com a leveza dos anos.

3 comentários:

Marcela Bonazzi disse...

Ohhhhn que nenem esse texto.......

Adorei!!!!!!!

Marcela De Mingo disse...

copia e cola o comentário da má!
muito fofinhoooo... dá mó vontade de sair atrás de alguém pra abraçar! ahuhauhahuauha

adoouuurroo!

Regina Buffolo disse...

Ahhh, que texto super fofo!!!!!!Adorei!!!!!

"...nada irá superar a certeza de ter com quem contar."

Só pra reforçar sis, pode contar sempre comigo!

XD