sábado, 16 de agosto de 2008

O mundo em meus pés



Sabe aquele sonho louco que você tem e adoraria realizar.Pois bem eu tenho vários sonhos loucos e me divirto muito com eles.
Fora o meu projeto de vida que é uma coisa muito plausível,eu quero ser a Sra Kevin Jonas,os meus sonhos são simples e por incrível que pareça bem diferentes de tudo o que pensam.
Que eu sou uma pessoa muito independente,que quer construir uma carreira sólida e me tornar uma boa profissional (excelente seria muita petulância) não é segredo para quase ninguém, mas o lado "Pâm sensível" (ou pamzinha) não são todos que eu deixo conhecer.
Não que eu ache que algumas pessoas não devem conhecer essa Pâm, só acho que tenho que tomar um certo cuidado para não me magoar,pois sei bem como eu me jogo de cabeça nas coisas,e isso nem sempre é bom.
Mas vou contar um pouco destes meus sonhos simples.
Eu quero encontrar o Amor,aquele que causa arrepios e frios incontroláveis,que me complete e compartilhe comigo cada momento,e que saiba que não importe onde ou como estaremos,estaremos sempre juntos.(Sim eu acredito no amor verdadeiro) 
Apesar de não acreditar em Deus, eu quero muito casar na igreja de branco véu e grinalda,poder olhar o rosto da pessoa que eu amo me esperando no altar(ok aqui eu piro né ver a cara do Kevin mesmo) trocar os votos,as alianças e jurar amor eterno,ter um chuva de arroz,cortar o bolo,tomar a champagne,jogar o buquê e embarcar na minha lua de mel para Paris-Lisboa-Madeira.
Mas o que mais me abala é toda vez em que um bebê entra onde estou, involuntariamente meu rosto expressa um sorriso bobo e começo constantemente a fitar aquela coisa fofa,imaginando quando serei eu que estarei carregando meu filho(a).
Sim eu sonho em ser mãe,e não entendo mulher que não tenha esta ambição.É a coisa mais linda que pode acontecer, gerar uma vida, que você sente crescer que você vê nascer que você ama acima de tudo.
E tudo isso depende de mim,do meu caminho,de tudo o que estou escrevendo.
Por isso que digo que meu mundo está em meus pés,pois só caminhando chegarei onde quero.
E tenho certeza que chegarei!!!


2 comentários:

Marcela De Mingo disse...

Sabe, o negócio é seguinte.. assim você quebra o acordo sabe...Segundas, quartas e sextas o kevin é da Mah; terças, quintas e sábados ele é meu e aos domingos ele é seu! Casamento não estava no contrato (mas que fique claro que o meu está marcado para outubro!) huahauhuhauha
Brincadeira Pâm! Tem Kevin Jonas para todo mundo... mas brincadeiras aparte, eu também acredito no amor verdadeiro e espero casar na igreja, de branco, com o cara que faz as borboletas do meu estômago voarem para todos os cantos do meu corpo! Nada melhor do que sonhar com a pessoa com quem vc quer dividir o resto da sua vida. Com certeza esse cara sortudo só está esperando o momento certo para aparecer pra vc pâm!!!!!

Regina Buffolo disse...

Concordo com a Marcela!O sortudo só está esperando para aparecer!
E quando aparecer vc vai ter td isso!

E lembra Pâm, a daminha vc já tem!!!