terça-feira, 12 de agosto de 2008

I introduce to you... my Little Sister


Bem, se você já leu alguns dos meus outros posts vai perceber que tenho um carinho imenso pelos meus amigos, eles são pessoas muito importantes na minha vida,são como minha família.
Eles estão sempre ao meu lado seja nas horas boas ou más,sempre me apoiam e me dão conselhos poderosos, além é claro de me animarem todos os dias,e digo animarem por me alegrarem mesmo, me fazerem sentir como eu disse no post "Take a Breath" que não importa quão longo seja o caminho ele sempre fica bom quando se tem com quem contar.
Eu amo todos eles de imensa paixão,só que hoje quero escrever sobre minha little sis! Sabe aquela pessoa que não importa o tamanho disponível que você tenha pra escrever você nunca vai conseguir escrever tudo o que ela representa pra você,ou não consegue achar palavras que consigam definir o quanto ela é importante na sua vida.
Pois bem! Eu tenho muito orgulho de dizer que tenho uma amiga assim,que EU AMO demais e que sinto uma gigantesca falta de você little sis!
Re...eu tenho tanto a lhe agradecer,agradecer por ser esta amiga maravilhosa que nem sei se mereço, por estar sempre ao meu lado me apoiando e ouvindo minhas coisas(como você me ajudou quando eu precisei) de ser minha insubstituível dupla,aquela que JAMAIS eu vou encontrar melhor(e nem quero,você é única).
Por me ensinar muito sobre livros,quem mais me falaria que o sapatinho era prateado e não vermelho, sou quase expert em "O mágico de Oz", por acordar mega cedo pra estudar comigo e por ir dormir muito tarde só para continuarmos nossa conversa, por tanta coisa que nem tenho como agradecer tanto.
Teve quem disse que nossa amizade não duraria muito pois eu falo demais e a Re tem o dom de falar somente o necessário,sem enrolar em nada.
Ela é bem mais nova do que eu,mas vira e mexe é minha super irmã,que põe minha cabeça em seu colo e diz Pâm força menina...eu sei que tudo vai melhorar.
Re tenho muitas coisas pra te falar mas me falta vocabulário suficiente para poder expressar tudo o que eu sinto.
Quando saí da facul sabia que nossa amizade seria (e será) eterna,e faz muita diferença acordar e saber que não vou te encontrar nem que seja só pra rir.
Nossas pautas, conversas,aventuras super viagens pra matéria nunca serão esquecidas.
Você mora TOTAL dentro do meu coração e não tem força existente capaz de tirá-la de lá.
Minha Little Sis!!! Você é uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida e ter você ao meu lado é TUDO o que eu poderia querer.
Tenho sorte em poder ser sua amiga.

X.O.X.O

Um comentário:

Regina Buffolo disse...

Ahh Pâm...eu não sei nem o que dizer...
Vc tem razão, não dá pra achar palavras para definir. Eu que não sei se mereço uma amiga como vc!!
A falta que vc faz nos meus dias é imensurável!Dá um vazio chegar na faculdade e saber que vc não vai estar lá comigo todos os dias pra me contar sonhos estranhos ou histórias de unhas (olha, até dessas eu sinto falta!).
É só ouvir a palavra "dupla" que eu penso em vc!Não adianta, vc sempre vai ser a minha eterna super dupla!Porque sair atrás de matérias com vc era o máximo e não dá para esquecer o quanto a gente sempre se divertia fazendo isso!
Pâm, vc sempre vai ser a amiga que entra no elevador e aperta todos os botões(e a que me faz rir toda vez que subo de elevador e lembro isso). A que fala "Rê, agora vamos dormir" mas que depois de 30 segundos já está me contando uma outra história.
Pâm, não importa onde a gente esteja, vc vai sempre ser a amiga por e com quem eu passo hoooras no msn a noite conversando de Gael e Nick até crises sérias. Vai sempre ser aquela que fez meu primeiro ano na faculdade ser inesquecível.
A que me faz olhar para as carteiras procurando algum desenhinho seu.
A que me faz falta.

Big sis, a gente ainda tem muita coisa pra passar juntas. Temos a vida inteira para nos encontrarmos.E não esqueça que eu sempre vou estar aqui para dizer "nossa Pam, ficou muito bom!Eu amei!Vc não sabe a falta que faz nos meus dias e ir para a faculdade sem vc não tem graça".

Minha amiga,super dupla,futura colega de profissão e big sis,não existem palavras para expressar tudo o que vc representa pra mim,então vou ter que ficar com as já conhecidas mas até hj insubstituíveis, eu amo vc.

X.O.X.O.