segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Time for me to fly


Apesar da fama de brava e da minha incompreensão com a mesma,hoje aprendi que por mais que queiramos que as pessoas nos aceitem como somos não cabe a nós tentar impor isso a ninguém.
Lendo hoje o blog da Mah(que está no meu blogroll  "Pensamentos Ocasionais") tive a estranha sensação de ver meu mundo pelos olhos de outra pessoa,que não menos estranhamente descreveu através de suas experiências,algo ou tudo,em comum a este momento que vivo.
A vontade de ser apenas quem eu sou (sei que esta repetitivo isso,e inevitavelmente muito parecido com os posts de vcs meninas) essa vontade sufoca todos os atos neste instante,do riso extremo ao choro angustiante, como se a verdadeira e simples Pâmela batesse todos os dias na boca do meu estômago,e mesmo quando tento voltar a ser como era antes,ela gritasse insistentemente dentro da minha cabeça.E assim eu acabo incapaz de segurar o choro e torço para que tudo fique mesmo bem.
Não que eu não queira ou tente me acalmar e respirar fundo, eu quero sério! mas não parece ser agora o momento.
Se a cada obstáculo descobrimos uma força interna oculta ou aprendemos a lhe dar melhor com a situação,eu ainda não descobri.
Mas percebi que após grandes perdas em minha vida,não quero,não pretendo e não vou perder a essência de quem eu sou....a verdadeira e simples Pâmela que meus amigos mais íntimos conhecem e aquela que eu realmente quero ser.

" A little bit longer and i'll be fine."

Nenhum comentário: