domingo, 10 de agosto de 2008

Minha trilha Sonora



Você já deve ter percebido que sou uma pessoa tarada por música, posso sair sem as calças mas meu Mp3 (Dô um dia eu te devolvo rsrs)sempre está comigo,nem que eu tenha que pendurá-lo no pescoço.
Minha vida está sempre ligada a uma canção e cada momento possui sua própria trilha,como se eu fosse uma daquelas comédias românticas bem mamão com açúcar,cheia de canções que variam do triste ao absurdamente brega (que por sinal eu amo TOTAL)
Que eu sou uma pessoa que adora pagar micos, bem isso também não é lá muita surpresa pra quem me conhece,quem me vê de primeira diz que eu tenho uma cara de brava absurda, mas ao me conhecer todos mudam sua opinião, eu passo a ser a "mina muito gente fina e divertida, capaz de fazer você se sentir a pessoa mais normal do mundo".
Agora porque eu sou capaz disso? Acredite você ou não eu realmente começo a viajar quando o fone está no meu ouvido (coisa comum em 98% do dia,na hora do banho levo mesmo o bom e velho radinho de pilhas) imagino que sou uma cantora muiiito famosa e querida que está no palco se apresentando pra milhares de fãs que gritam meu nome o tempo todo,isso no meu estado normal quando eu estou sentada no ônibus,no trem,no metrô, no carro, bem em qualquer lugar. 
Mas as vezes eu me desligo tanto do mundo que acabo esquecendo onde eu estou,outro dia estava eu no trem indo pra minha faculdade quando começou a tocar rock, e eu em um súbita fase insana, esqueci onde estava e comecei a dançar e cantar tipo mega alto no vagão, e detalhe com os olhos fechados (eu sou louca em guitarra imaginária,adoro imaginar que toco muito rsrsrs) quando abri os olhos o vagão inteiro estava olhando pra mim,nossa eu não sabia onde enfiar a cara, devo ter ficado azul de tanta vergonha. A senhora que estava sentada bem em frente de onde eu estava abaixou a cabeça e começou a rir, nem eu mesma aguentei e cai na gargalhada,preferi não retirar o fone,na verdade estava com medo de ouvir algo do tipo, que menina sem noção.....
Se você pensa que isso me ajudou em meu autocontrole se enganou completamente,um dia depois eu comecei a tocar guitarra imaginária no terminal e um rapaz que passava por mim me jogou um sorriso e sacudiu a cabeça em um estilo Mick Jagger ,ai me senti TOTAL uma rockstar naquele momento.
Pra mim a música tem várias definições,ela me ajuda a superar os desafios(Take a breath e A Little Bit Longer)me anima no caminho da facul(Natasha,7 Things, That's Just the way we roll,4 minutes) faz eu me sentir A super star(Vogue,Nobody's Perfect,Burnin'Up,Rock Star) e faz com que eu chore e me identifique demais(Make some noise,When you look me in the eyes,Goodbye) além é claro de fazer com que eu me sinta a melhor bolacha do pacote(Te devoro,Oceano,Minha garganta).
Não importa em qual momento eu estou,eu sempre estou com ela e sempre danço junto.
Tranco a porta do quarto pra dançar em frente ao espelho e quando alguém bate sempre finjo que estou me trocando rsrs,quando estou sozinha em casa ligo o som no último volume pego o microfone e canto absurdamente alto pra minha platéia imaginária.
Então se caso você encontrar alguém pagando mico no transporte público, ou ouvir em uma rua um louca cantando e soltando uns TODO MUNDO!!!!....Prazer essa é a Pâmela.

"When I grow up

I wanna be famous, 
I wanna be a star,
 I wanna be in movies

When I grow up

I wanna see the world, drive nice cars, 
I wanna have groupies

When I grow up

Be on TV, people know me, be on magazines

When I grow up

Fresh and clean, number one chick when
 I step out on the scene"


Um comentário:

Marcela De Mingo disse...

Vide meu blog, né? tudo o que posso dizer é: tenho um giga orgulho dos micos que passo no ônibus/metrô. Canto mesmo, me empolgo mesmo e não tô nem aí para o mundo! UHUL! ahuhahuauahua