sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Friends are my soul



Eles animam seu dia, mesmo quando ele parece estar muito ruim.
Escutam você sempre nas alegrias e nas tristezas,e sempre tem uma palavra de apoio para dar, um abraço silencioso para acalmar,um sorriso estonteante para fazer você também sorrir.
Não pedem nada em troca e as vezes deixam de fazer algo pra eles, para poder espairecer com você.
Dividem com você sonhos,anseios,vontades e promoções .
Mesmo não gostando,te acompanham nos lugares mais estranhos que você gosta de ir,querem sempre saber como você está,e nunca lhe abandonam.
Amigos deixam você feliz pelo simples fato de existirem,e se tornam mesmo que por pura coincidência as pessoas mais importantes da sua vida.
Por quê importantes?
Simplesmente porque você quer muito que eles estejam bem,mesmo quando não estão, quer muito que eles saibam que pra você eles são como irmãos,na verdade são...pra mim são.
São pessoa em quem confio e pra quem conto tudo o que passo,eles nem sempre entendem,mas sempre estão ao meu lado.Amigos são os irmãos que escolhemos,a família que construímos para nós,afinal nem sempre nossa família é capaz de entender o que sentimos.
Eles também nos magoam,nos fazem chorar,mas não por algo que nos fizeram e sim por algo que fizeram a eles mesmos,se um amigo não está bem e precisa conversar Eu estarei sempre a disposição.
Amigos nos surpreendem,nos mostram um lado colorido da vida quando ela está ficando cinza,e nos fazem perceber que gostar de um all star roxo cheio de paêtes,não é tão estranho quanto algumas pessoas pensam.
Eu já cansei de falar neste blog o quanto admiro meus amigos e o quanto eles são importantes pra mim,mas hoje me faltam palavras para descrever exatamente como eu gostaria os meu amigos.
Resta apenas dizer
I love my friends so much!!!!!

Nenhum comentário: