terça-feira, 5 de agosto de 2008

Take A Breath


Melhor do que ninguém eu sei, que o começo de tudo é muito difícil, principalmente quando você se vê sozinha nesta situação
Sabe quando você se sente deslocado,e parece que não vai conseguir se encaixar,pois foi exatamente o que aconteceu comigo,eu me senti tão mal quando sai hoje do meu recomeço, que apertei o passo para chegar mais rápido no ponto,entrei no ônibus e quando sentei e liguei meu mp3 não deu mais pra segurar e ao som de Take a Breath eu desabei a chorar como uma criança que se perde em um shopping,eu soluçava e o cobrador não tirava o olho de mim, quanto mais eu tentava me segurar pior eu ficava e mais eu chorava.
Andando pelo terminal percebi que todo mundo olhava pra mim como se eu fosse um bicho em extinção, realmente só depois de entrar no segundo ônibus eu me toquei que todo mundo me olhava porque eu deveria estar com a cara inchada e toda vermelha.
Respirei fundo e pensei vamos Pâmela você ainda tem um longo caminho pela frente,confesso que as músicas começaram a me animar mais.
Peguei o metrô o trem e consegui chegar em casa, meio baqueada é verdade, como se tivesse sido atropelada por um trator,meu corpo inteiro doía,deitei no sofá e fiquei assitindo novela.
Então decidi ligar o computador e entrar no msn, quem sabe eu não me animava?
Pois foi batata,adivinha só,a Maki veio falar comigo e bumm, depois de conversar com ela e conseguir desabafar,eu me senti bem melhor...como ela disse mission acomplished.
Claro que depois disso meu corpo ainda doía,afinal eu estava meio atordoada ainda, mas percebi que não importa onde você está, e o que está passando, quando percebe que tem amigos e que pode contar com eles não importa por quanto tempo, isso faz com que você perceba que o caminho pode até ser duro,mas jamais ele será solitário.

Maki mais uma vez......... Obrigada pelo apoio





Take a Breath

I walked across a crowded street

Sea of eyes they cut through me and I saw you in the middle

your upset face, you wear it well

you camouflage the way you feel when everything's the matter

we've all been down that road before

searching for that something more



Worlds are spinning round

There's no sign to slowing it down

So won't you take a breath
just take a breath

People change and promises are broken

Clouds can move and skies will be wide open

Don't forget to take a breath



We blink our eyes, life's rearranged

and to our surprise, it's still okay

It's the way things happen

Summer comes and then it goes

Hold on tight and brace for cold

and it's only for a moment

We've all been down that road before

searching for that something more



Worlds are spinning round

There's no sign to slowing it down

So won't you take a breath

just take a breath

People change and promises are broken

Clouds can move and skies will be wide open

Don't forget to take a breath



Life isn't suffocating

Air isn't overrated


Worlds are spinning round

There's no sign to slowing it down

So won't you take a breath

Just take a breath



Worlds are spinning round

There's no sign to slowing it down

So won't you take a breath

Just take a breath (take a breath)



People change and promises are broken

Clouds can move and skies will be wide open

Don't forget to take a breath


Worlds are spinning round (yeah)

Theres no sign to slowing it down

So won't you

Don't forget to take a breath


Um comentário:

Marcela De Mingo disse...

sabe...assim eu choro!
bom, acho q nem preciso dizer que eu não fiz nada demais... sou sua amiga e amiga é pra essas coisas.. além do mais já cansei de repetir, sempre que prcisar eu tô aki pra vc! seja pra gente falar milhões de besteiras no msn seja pra desabafar.. meu celular tá sempre ligado!
amo amo!

ps: esse all star da foto é lindo! ahuuhahuauhhuauha