sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Coisas que não interessam

Algo incrivelmente estranho aconteceu comigo.
Pela primeira vez alguém me disse algo ,que realmente fez sentido ouvir.
Eu sempre tive a impressão de que as pessoas não iam muito com a minha cara, ou que só me suportavam porque eram amigos da minha irmã.Tá eu sei,mas depois de tomar tanto na cabeça eu acabei aprendendo que não se deve confiar muito nas pessoas.Eu confio em poucas pessoas,e não que tenha orgulho de dizer isso,mas ainda acredito que o melhor é ficar afastada um tempo de quem me magoa.
Pela primeira vez uma pessoa me descreveu como acredito que sou, e eu não tive palavras para lhe responder ou lhe dizer MUITO OBRIGADA.Eu não senti necessidade disso, eu achei que ele sabia o que estava falando e me senti incrivelmente feliz quando vi,que era sim possível que alguém me visse daquele jeito.
Por que estou escrevendo sobre isso?
Porque eu passei agora,a acreditar que eu posso voltar a confiar em algumas pessoas, que vai ser inevitável que algumas me magoem ou sejam falsas, mas não vai ser por isso que eu vou deixar de conhecer pessoas como essa que eu conheci a pouco tempo.
Eu ando muito magoada com algumas pessoas que ultimamente vem agindo de forma hostil comigo, eu não sei o que eu fiz a ela, e ela não me diz se fiz de fato alguma coisa.
E cada vez mais o vazio aumenta e a vontade de mandar as coisas pro espaço também, poxa vida alguma coisa está errada e eu gostaria muito de saber o que é.
Eu odeio coisas mal resolvidas,palavras por dizer,falsidade. 
Sempre abominei tudo isso e tento ser o mais sincera possível com as pessoas,mas acredite eu sei agir como você,é verdade eu não gosto nem um pouco mas se for necessário eu farei.
Não tente me fazer de tonta, eu já cai demais nestas conversas e já me alertaram sobre você, eu só achei que você merecia uma chance de me mostrar que "sua amiga" estava errada mas....Será mesmo que ela estava?

Nenhum comentário: