domingo, 28 de setembro de 2008

Uma grande família


Eu jurei a mim mesma que não iria mais escrever nada no blog esta semana,e que tentaria ao máximo não falar sobre o que eu passo,mas foi inevitável não falar.
Estes dias eu andava meio triste,as coisas não estão caminhando como eu gostaria e velhos problemas voltaram a atormentar minha mente, e meus amigos perceberam que eu não estava sendo a Pâm doida que eu adoro ser.
Até que um convite me animou, a minha sis me chamou para passar o fim de semana na casa dela,eu já estava muito animada porque iria ver e passar um tempo com a Re, uma das pessoas que eu posso dizer sem hesitar, que daria a vida por ela,minha best friend.
Além disso eu iria conhecer a Bia! Claro que o nervosismo e a ansiedade sempre batem, e você fica pensando: Ai e se eles não gostarem de mim???
Eu acho que isso não aconteceu,eu pelo menos amei ter conhecido pessoas tão maravilhosas,todos lá sem exceção fizeram com que eu me sentisse em casa, e eu me senti ligada na tomada Be Happy.
A tia me tratou como se eu fosse da família, e eu amei me sentir assim, o tio e o Flávio apesar de palmeirenses são boas pessoas (brincadeira) a Bia tinha a mania de escrever as mesmas coisas que eu no stop,demais isso!!!
Ai eu não tenho como explicar, eu me senti a Pâm de novo pude rir,brincar,desenhar,cantar e assistir a mesma fita várias vezes indo e voltando indo e voltando.
Eu também troquei muita informação e mais do que tudo...... percebi que amigos são mesmo pessoas que tem o poder de transformar um dia chuvoso e cinzento em um dia alegre e revigorante.
Eu só tenho a agradecer o privilégio de ter pessoas como você Re e como sua família, ao meu lado.
Thanks!!!!! EVER

Um comentário:

Regina Buffolo disse...

Em nome de toda família B. foi um prazer te receber aqui!!!!
XD