domingo, 21 de setembro de 2008

Thanks Jonas



Estava eu muito bem na minha cama pronta pra dormir,na verdade não,eu tava mesmo falando no msn... quando leio algo sobre os garotos de minha vida,eu leio releio e re-releio e pronto... me preparo para comentar o post, quando minha irmã até então deitada na cama ao lado vira e fala...
- "Nossa Pâm você respirou fundo e começou a digitar rápido..."

Pronto bastou esta frase somada aquele post pra minha mente fazer um BOOM e começar a pensar e pensar...

Eu ando assim acelerada,com o coração palpitando e as mãos suando frio, no alto dos meus 22 anos de idade eu sou capaz de deixar de fundo de tela um menino de 16 outro de 19 e um outro de 21 de biquinho e ramalhete de flores nas mãos só pra ter o prazer de ser uma das primeiras coisas a ver no dia,já que tirando abrir os olhos ligar o pc é minha segunda tarefa diária.


Eu literalmente perco o ar,fecho os olhos,choro e fico com cara de abobada(como disse a Maki) no trem,ônibus,metrô e carro da Isa sem me importar com as distrações mundanas.
Eu guardo meu Cd comprado com um dinheirinho suado a sete chaves,recebo recortes de jornais e revistas de presente,tamanha é minha insistência no assunto,assisto 5 vezes Camp Rock e faço meu primo de 3 anos decorar o nome de cada um, o nome do grupo,dançar as músicas e pedir insistentemente pra mãe dele logo após ver uma chamada do fantástico pra ligar pra Pâm...
-"Mamãe os Jonas Bodis" a Pâm

Eu estou começando a acreditar que estou alucinada, que estou contaminada por uma febre chamada Jonas Brothers.
Meninos comportados,educados,lindos,talentosos e com cara 
de quero-ser-seu-marido me fazem suspirar e perder a noção de tempo,espaço e idade.
Tem horas que realmente eu me sinto uma criança ridícula e tenho vontade de arrancar de mim todo e qualquer sentimento parecido com amor de fã, a ponto de me trancar e chorar sozinha por não conseguir controlar meus pensamentos,me magoar e as vezes(raras) não ligar para algum comentário idiota que ouço sobre minha admiração por estas pessoas..



SIM EU ADMIRO eles, como pode 3 garotos jovens e bonitos, serem capazes de falar comigo como ninguém nunca falou,escrever músicas e cantá-las de forma a tocar e servir como apoio a milhares de pessoas sem ao menos terem noção do tamanho da ajuda que dão a elas,se mostrarem extremamentes simpáticos e educados em qualquer prêmio ou entrevista que dão.
De venderem 12 milhões de cd's só no ano passado e ainda manterem o pé no chão.
De se manterem calmos e educados mesmo quando insistem em ironizá-los em cadeia internacional,de se dizerem honrados pelo tamanho do amor das fãs,de dizerem a nós pobres brasileiros que estão ansiosos para nos conhecer.

Mas como tudo isso começou?
Pra quem não sabe aí vai,eu me apaixonei perdidamente por eles quando vi pela primeira vez o clipe da música S.O.S, mas por uma razão triste não dei muita atenção aqueles garotos...dias depois já cansada e desgostosa de tudo que havia acontecido e logo após passar o pior momento de minha vida ouvi quase que sem querer A Little Bit Longer e com ela fui capaz de levantar e pensar positivo,nem que fosse pelos poucos minutos da música(3'27") eles foram capazes de me tirarem do poço fundo que estava,e foi como se realmente Nick sobrasse em meu ouvido YOU WILL BE FINE,BELIEVE IN ME.



Eu acreditei e hoje posso dizer, eu estou realmente bem,ferida e cansada mas bem.
Eu suportei e superei tudo o que me foi jogado este ano,eu aprendi a respeitar meu tempo,ou um tempo maior,o tempo das coisas.
E eu sinto que tenho que dizer Thanks Nick for all...you helped me...
Mesmo que seja assim,que ele nunca saiba o que fez por mim,mesmo que eu nunca os veja,mesmo que eles nunca saibam eu sinto que preciso dizer.

E assim cada momento triste ou feliz tinha sua música Jonas, eu tinha a música para me apoiar e ela me ajudava sem pedir nada em troca,estava lá pra mim,ela não reclamava de nada ela me entendia ela não ironizava minha louca paixão.
Eu tive ela como minha amiga e tenho ainda,e quanto mais sozinha me vejo mais aumento o volume e cantarolo BBGood na Sé,Burnin' Up no trem e Hello Goodbye pela casa,hoje eu não me importo com o que os outros pensam, eu me importo com o que eu penso e como penso,e acima de tudo me importo em me fazer feliz em não depender dos outros em seguir em frente mesmo quando sua vida vira de cabeça pra baixo.
Minha avó vivia cantando,estava sempre com o radinho dela ligado,um rádio,foi o último presente que eu dei a ela enquanto estava aqui.


Quem sabe não foi ela quem colocou em minha vida essas músicas,as coisas na vida não tem sentido... e de um modo estranho eu encontrei o meu sentido pra viver. 


2 comentários:

Marcela De Mingo disse...

sabbbeee.. esse é o tipo da coisa que precisa de toda uma preparação psicológica antes de ser passada adiante!! mas não tenho o que dizer pãm, vc falou tudo e um pouco mais.. esa nossa loucura pode ser completamente... louca... mas é bom demais pq ao mesmo tempo que nos torna um pouco mais criança, nos torna tbm mais adultas e fortes para enfrentrar as dificuldades da nossa vidinha real!

AMO AMO

Marcela Bonazzi disse...

Olha, sou louca sim, mas com muita alegria. Eles deram um brilho que há muito não existia na minha vida, e isso é priceless! (fica mais bonito do que 'não tem preço')

Falou tudo e mais um pouco Pâm!!!

AMO AMO