domingo, 14 de setembro de 2008

Aplaudam o mais novo....retardado da América


Com certeza esta é a melhor definição que eu poderia achar para uma pessoa que usa do humor para ridicularizar,humilhar e talvez para se sentir um pouco homem(coisa que eu duvido muito que ele seja).
Russell Brand esse é o nome do mais novo retardado queridinho dos E.UA.O País bem bonito cheio de atores e cantores de talento, berço também das peças mais bizarras do mundo artístico,um país preconceituoso e orgulhosamente dominado pelo medo do fim da supremacia norte-americana.
Bem Russell não é dos E.U.A ele é um comediante inglês, eu posso ser bem ignorante,mas até este VMA só havia ouvido falar deste rapaz,ou sei lá o que é aquilo, quando ele insistia em dar suas declarações polêmicas.
Ele tem um certo fetiche pelo Jonas Brothers,acho até que sonha mais do que as fãs em arrancar aqueles anéis,ele é realmente um alucinado ou um fanático pervertido pelos garotos.
Analisemos a situação,que os Jonas usam o Anel de Pureza, bem até o fantástico já deu esta notinha rsrsrs
Aquilo que este cara faz não é humor, a não ser lá, aquilo é perversão e é ridículo chega a ser patético.Eu tenho dó daquele dele, sei lá o que se passou por aquela mente perturbada,ele deve ser um virgem frustrado. Mas XIU!!! não contem a ninguém ele tenta esconder isso a sete chaves....this is a SECRET
Eu já fiz esta campanha aqui mas vale repetir um HELP ao humor criativo e não pejorativo.
Que tenho muito o que dizer dessas jogadas de marketing dos artistas, bem eu tenho, mas isso é assunto pra um outro post.

P.S: Trilhões de palmas para Jordin Sparks que com uma única frase foi capaz de demosntrar que nem todos são...bem vocês ouviram.

2 comentários:

Marcela De Mingo disse...

UHUL trezentas zilhões de almas pra vc pâm! não podi aconcordar mais... Russel Brand pode ser o que for, mas ele não tem o direito de humorizar sobre uma coisa que para os Jonas é tão sério. Sei lá, pra mim brincadeira tem limite e ele cruzou total a linha inimiga. E viva Jordin Sparks que teve a coragem (diria até audácia) de colocar a cara para bater e responder à altura o comentário do coitado moço - isso ao vivo no VMA!

Amo amo!

Marcela Bonazzi disse...

Go Pam!!!!

Odeio esse ser nojento... Ele é um idiota com noção 0 de limites... E Concordo 100000000% com você, em tudo que já disse.

E espero que o VMA tenha mais bom senso ano que vem, em TUDO!