terça-feira, 25 de novembro de 2008

Quando eu levo meu perfume

Tudo parece mais bonito, as pessoas... bem elas ainda são apenas pessoas, mas também mudam, se tornam o que nunca foram e a embriagação que aquele perfume causa, começa a me alertar para o perigo do desvio do destino.
Caminho sempre tentando encontrar um lugar seguro, não quero descansar ,sou uma andarilha alucinada pelo desejo do saber e do conhecer, busco apenas o caminho que possa me adicionar.
Busco ainda entender o por que de toda esta viagem, de como me deixei levar mais uma vez, por este caminho que sempre me tortura.
Quando uso meu perfume, meu mundo fica mais colorido e o que era para ser apenas um dia, se torna o melhor dia que já vi.
Quando borrifo aquela minúscula dose de confiança é como se pudesse voar ao mais longínquo paraíso, bem... quando meu perfume se encontra ao meu lado, eu simplesmente me torno a outra metade.

Mas isso não é apenas um prefume, entendeu?

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, gostei muito do seu blog. Ele é muito bom.

Parabéns!

Um abraço