sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Na margem



Você sabe o que significa ponto percentual????
Pois bem, eu tenho minha própria teoria, que se encaixa diretamente nessa margem de erro.Coisa da qual não necessitaríamos caso a perfeição fosse realmente possível.
Este produto não aceita devolução, é quase uma crença canônica, quase fé, você não vê mas crê.
18-38 dois pra mais, dois pra menos....o ideal?
Difícil.

O necessário?
1

A quantidade?
Infinita

Possibilidades?
Nulas.

Bem probabilidade Osvald de Souza, que muda de 0 a 50 pontos percentuais em 2 rodadas.
Ciências exatas?
HA. Não na raça humana, certo?

Leia as entrelinhas, não busque no rótulo toda a informação. O que seria do amor se você pudesse escolher?
Qual a surpresa do previsto?
Qual a graça do planejado?
Que tal se jogar de cabeça, abrir a mente, soltar a voz.
Cantar, gritar e brincar nas horas e locais menos improváveis.
Que tal viver???

Quando comprei meu ticket não sabia o que viria, não sabia o prazo de validade, não sabia o roteiro que iria seguir.
O que eu sei?
Que mesmo que queira, a vida é curta demais para jogos ocultos e olhares mal interpretados.
A vida é curta demais para ser desperdiçada, e longa demais pra quem ama.

Nenhum comentário: