quarta-feira, 11 de março de 2009

Manias de Moça





Se você é como eu, adora maquiagem mas sinceramente acha que isso não serve pra você, sabia que nós temos solução, pelo menos é nisso que essa blogueira acredita.
O blog Manias de Moça vem para ajudar aquelas descuidadas, como eu, e as apaixonadas pela pele, além de dicas de looks compras e resenhas (SIM RESENHAS) sobre os novos e tradicionais produtos, e acredite ou não TUTORIAS, é uma mão na roda pra quem não sabe nem por onde se pega o lápis.
Quais os pontos positivos nisso??
1) é muito importante saber o que você passa na sua pele, afinal ela é seu cartão de visitas, e se você não conhece nada desses produtos, o blog traz bem explicadinho o que cada produto pode fazer por você, desde que você o use de maneira certa.
2) você aprende como fazer aquele make que viu no cinema e morreu de inveja da atriz.
3) pra quem não sabe nada de maquiagem o primeiro passo é sempre o mais importante e aqui você terá o passo a passo da maquiagem.
4) depois de ler o blog o que você demora horas para aprender a fazer, e ainda faz errado, percebe que era bem mais simples do que você pensava.

Então se você é como eu, recomendo, indico e aprovo o Manias de Moça. Simples, prático e didático.
Para acessar o Manias clique aqui
Ah e o mais importante o blog é tão interativo que você tem um e-mail direto para falar com a blogueira.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pâm, você é o máximooooooooooooooooooo!!!
Juro, naõ sei o que seria de mim sem vc!!!!
Brigada messmmmooo por me ajudar a divulgar o blog!
Te amo muiiiittooooo!