sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Maria foi enganada

Ao acordar nua em uma cama vazia, Maria sentiu que havia perdido algo. Não era sua moral, muito menos sua virgindade.......maria perdeu o muro.... que demorou anos para construir. Ela se deixou seduzir por um homem como qualquer outro. Previsível, burro, grosseiro, metido a macho, incapaz de tratar e amar uma mulher com respeito.
Na noite passada ela havia bebido muitas tequilas, mas sabe que o que aconteceu não se deu por causa das doses, e sim porque Maria baixou a guarda....acreditou, que poderia ser FELIZ.
FELICIDADE, palavra também complexa e vazia quanto SAUDADE, ambas egoístas e muito volúpteis.....ambas máscaras do submundo denominado pelos irmãos Wachowski como MATRIX.
MARIA foi donimada.... coitada agora ela realmente sente na pele as dores reais de um ser humano.Se ela vai se matar? seria a solução mais fácil...pena não solucionar nada.....
Maria tinha que enfrentar seus problemas... e decidiu que daquele momento em diante mas ninguém a enganaria....
Somos todas Marias...e os primeiros homens que nos enganam são os PAIS, seres indefinidos (não quero deixar este post xulo), prometem as suas princesas mundos cobertos de sonhos e recheados de felicidade...as prendem em suas torres para protegê-las do mundo e dão somente ao varão as verdadeiras armas para lutar.
PAIS larguem essa psicologia barata egoísta e preconceituosa. Maria vai dominar o mundo...todas elas vão...vocês são bons na força....mas muito fracos na mente.
Quando uma princesa decidir pular da torre nada vai acontecer, mas quando uma descer as escadas do castelo, empunhar uma espada, montar em um cavalo e degolar um por um todos que lhe contaram tal mentira. O mundo saberá o poder das frágeis MARIAS

Um comentário:

Mariana Gasparetti disse...

lindo!!!
muitas das situações(digo de tdos os textos) pude me enxergar!!!!
beijos....