quarta-feira, 8 de outubro de 2008

And my dad, paints the house, different colors...


Existem pessoas que gostam de tudo preto no branco, e acham que a vida nada mais é do que uma linha horizontal que devemos seguir sem pestanejar, nem sequer questionar.
Quando se fala de destino a coisa complica, de quem por quem , pra quem ou por qual motivo.É certo que acredito que algumas coisas acontecem porque não havia outro jeito de se resolver aquela situação, mas existe um leque de opções que devemos analisar e questionar.
Amigos entram na nossa vida, sem serem convidados e conseguem alegrar nossos dias sem o mínimo esforço, o fato de lembrar que existe alguém no mundo, nem que dê pra contar essas pessoas nos dedos de uma única mão,que fazem com que eu acorde todos os dias e pense que por mais difícil que tudo esteja eu nunca JAMAIS estarei sozinha.
Isso eu digo é destino,pessoas maravilhosas estão andando comigo nesta pequena jornada e digo eu Amo a companhia de todos vocês...
Agora me dizer que você bateu o carro,engravidou a vizinha,traiu a namorada ou mentiu pra sua melhor amiga são coisas do destino. Eu sinto em lhe dizer que hipocrisia se paga com hipocrisia,olho por olho..dente por dente.Tá bem não na mesma intensidade, nem grau mas saiba que de boba eu só tenho a cara.
Muitas coisas acontecem simultaneamente em nossas vidas e constantemente buscamos motivos para entender porque elas acontecem.Por exemplo eu acredito que construímos as circunstância e que se você ficar com a bundinha aconchegada no sofá o dia inteiro nada irá acontecer,além é claro de uma dor insuportável quando você tentar levantar, é amigo o esforço cansa! 
Nem tudo é passível de modificações,mas acredito que tudo tem o seu jeito e que nada pode mudar o fato de sempre tentar.Você não pode mudar o fato de alguém que ama ir embora pra sempre,nem o fato dele não te amar mais,mas você pode e deve saber o porque de sua amiga estar chateada com você, mesmo que ela não lhe fale que está.Eu fico extremamente sentida quando alguém mente pra mim ou me exclui de um programa que já estava combinado,fico porque percebo que minha companhia não é tão importante quanto eu pensava que era,ou tão importante quanto elas são pra mim.Mas isso é outra história,nós nunca somos a mesma coisa pra algumas pessoas,por mais que tentemos.
É muito estranho dizer que quando comecei a escrever esse texto nunca imaginei que horas mais tarde estaria conversando exatamente com uma amiga sobre isso.
E isso só me fez pensar mais no assunto,e acreditar ainda mais que o destino e a vida estão as vezes em ruas distintas e opostas, e que por mais que eu berre, grite e esperneie o destino passa por mim buzina e ainda joga um tchauzinho.
A vida tem um leque de cores basta que eu, você e todo mundo escolha a cor certa para seguir a vida,que ela mude sempre que possível,mas que sempre deixe na cartela de nossa vida uma mancha alegre.


Where would we be, if we couldn't dream?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh escolhe rosa??? Eu amo rosa..... Pode ser roxo também... Acho que a única cor que eu não curto de verdade é marrom, sei lá, acho meio deprimente..

Não vim aqui falar de cores, mas me distraio muito fácil.

Vim aqui para dizer: 'falou e disse!'

É isso ai! Um beijo!

Amo amo

Marcela De Mingo disse...

isso ae Pam, falou e disse!
e aproveito pra dizer o quanto eu adoro essas reviravoltas da vida que colocam pessoas inusitadas na minha frente! não fosse por isso eu não teria vc e a má do meu lado !!!

amo amo