terça-feira, 14 de outubro de 2008

HAPPY B-DAY


Eu pensei em várias coisas pra dizer, mas não consegui decidir com qual começar,então acho melhor começar pedindo desculpas.
Maki queria muito estar presente neste dia, mas sei que amigos são pessoas tão importantes que sabem que mesmo a distância estamos aqui.
Hoje é um dia especial,especial porque é seu aniversário... e eu estou muito feliz de estar fazendo parte deste acontecimento histórico,tá tô exagerando rsrsrs
Maki o que eu tenho a lhe desejar é.....sabendo que você é esta pessoa incrível você não só merece,como eu sei TERÁ, tudo o que de melhor possa existir na face da terra, e caso não tenha por aqui eu mando buscar em marte.
Que a cada dia você possa contagiar alguém com a sua alegria assim como me contagia todos os dias,que estas pessoas possam assim como eu crescer dia a pós dia e nunca deixarem de ser criança...ooops como nós na verdade.

Uma mulher que consegue encontrar um lado bom em ser menina,que por um lado é doce e por outro responsável e madura,que canta dança e ri sem ter medo que ninguém a interprete mal,pois sabe que os outros.Bem eles não importam...
E se não são capazes de viver a vida de um jeito doce e alegre,bem fazer o que.
Maki nos falamos muiiito e nos vemos muito pouco,mas acho que as pessoas são exatamente o que pensam e falam e este seu lado é o que melhor eu conheço.
Não quero que esse post pareça uma coisa chata e melosa,mas o que eu tenho dizer...eu falo você sabe...

Uma vez minha avó me disse, ainda quando eu era pequenininha, que as pessoas tem sempre que melhorar e se espelhar em alguém para poder encarar a vida de frente.
Eu me espelho em muitas pessoas,e você é uma delas,eu quero ser alguém assim quando crescer,alguém que possa mostrar que apesar da situação caótica em que vivemos é capaz de levantar a cabeça e seguir sempre em frente.

Vamos voltar ao que eu quero lhe desejar...que todos os seus sonhos se realizem exatamente do jeito que foram idealizados, e que você possa sempre continuar a sonhar,pois estes momentos nos fazem crescer sempre.
Que você tenha alguém com quem contar (e tem), e que nada no mundo faça com que você mude o que é.Porque o importante da vida está em podermos ser o que desejamos ser, e o gratificante está em conseguirmos ser o que devemos ao mesmo tempo.
E agora eu pensei...o que mais eu posso falar...o que eu ainda não falei?

Maki que essa data se repita por mais uns 3000 anos e que nós, as Kids of the Future,possamos sempre ser LoveBug e que When you look me in the eyes possa sempre ver que Just Friend fazem com que nossos dias sejam bons,que em 6 minutes possamos falar o que temos vontade,não importando que eu esteja aqui ou na Australia, nós nunca colocaremos nossa amizade na Shelf e que A little bit longer com os amigos é sempre muito melhor.
Que nossas veias estejam Burnin' Up quando compartilharmos os melhores momentos de nossas vidas com alguém que realmente importa,I am what I am e todos sabem disso e todo sabem que One day at a time faz tudo ficar melhor.
Que estas Poor unfortunate souls tenham a quem pedir um S.O.S e nos Sorry se somos Out of this world.

E eu sei que um dia, Hello beatiful e Please be mine tocarão para que você abra sua pista de dança porque já é Time for me to fly.
Só mais uma coisa Thats Just The Way We Roll.

Tá eu sei ficou horrível, mas eu tentei rsrsrsrs
MaKi que seu dia seja maravilhoso e nunca se esqueça AMO AMO!!!

Espero que toda a expectativa que eu plantei para vc só ler isso no sábado, tenha valido a pena....



Um comentário:

Marcela De Mingo disse...

tá...eu num sei por onde começar....
antes de mais nada... mil vezes obrigada pela homenagem.. e por ser quem você é Pâm, por me dar um motivo para levantar todos os dias. Sem você e a Má, eu não sei onde estaria agora, e se estaria enfrantando o que enfrento ultimamente com a mesma força. Se tem uma coisa que vocês me ensinaram é que encontramos as mais verdadeiras amizades nos mais distintos lugares. Quando você menos espera, ela aparece e vira seu mundo de cabeça pra baixo. E foi assim com vcs... espero que pelos próximos 1387 aniversários que eu terei (sim, eu ficarei um bom tempo aki causando um bocado!)vcs estejam ao meu lado, sempre me lembrando das coisas que realmente importam na vida...você pode não estar aqui (são tipo três horas da manhã do dia 18 e há algumas horas atrás, vc me ligou..)mas no meu coração vc está comemorando tanto quanto eu e Má aqui em casa... te amo muuuiiittooo Pâm! tudo de bom para nós! E mais uma vez muito muito obrigada!!!