quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Histórias BIZARRAS


Hoje quando peguei o trem logo pensei Aha hj vai ser dia de gente estranha e histórias engraçadas parte III, mas com o decorrer desse dia louco e pra lá de bizarro não tinha como eu escrever uma coisa sem titular com a palavra BIZARRA.

Vamos começar então, o dia já começou meu atípico, eu acordando mega tarde depois de ter ido dormir mega cedo, mas até aí tudo bem né afinal eu tava mega cansada.

Tomei meu banho e fui pegar o trem, na segunda estação um rapaz entra vendendo aquelas cartelinhas de chiclete rosa e verde (todo mundo comeu aquilo na cantina da escola quando tava na 6ª série) bem encurtando.... a vó do menino comprou o chiclete pra ele, e quando ele foi apertar pra tirar o chiclete da cartela.... PUF o chiclets do menino voou e caiu no chão, eu olhei pro chão e pensei poutz...mas não pense que o rapaizinho se abalou.... a vó dele foi lá e pegou o coitado desertado do chão... até aí não achei nada demais eu também pego pra jogar no lixo se alguma coisa cai das minhas mãos, bem ela pegou o chiclete do menino, e ele foi lá pegou da mão dela e colocou na boca ECAAAAAAA além de ser muiiita porquice é o cúmulo da gula, ele tinha uma cartela cheia na mão porque raios colocou aquilo na boca ....

Até aí tubo bem...ele não abalou muito meu dia como a mulher do creme de leite e bacon ou o cachorro da alinça escondida.... fui encontrar meus inseparáveis amigos JONNy´s e Isa pra ir pra facul, e nossa eu nunca vi um trânsito que nem o de hoje.....parados no comecinho da Anchieta olhamos pro lado e vimos um rapaz sem camisa...okai tudo normal até ai tem gente que acha bonito isso, mas o rapaz esta com a mão dentro da calça e outra tentando colocar as próprias calças pra baixo eu olhei e falei Jonny´s ele tá fazendo o que?

Tirando a roupa

Ai ele não vai fazer isso vai?

Dai o Jonny´s se jogou no banco e começou a rir muito..... ECA o cara arrancou a roupa no meio do trânsito (ele não estava se trocando no carro não... ele tava mesmo fora na calçada tirando a roupa)a mão dentro da calça segurava a cueca de vovô que ele tava usando pra ela não sair enquanto ele puxava as calças pra baixo MEU O POVO TEM CADA IDÉIA!!!

agora eu lhe pergunto....como esse cidadão não foi preso por atentado ao pudor???

Chegamos indignadas na faculdade e indignado tbmj neh jonny´s uahuhauha mas beleza vamos levar a vida uahhuauha

Na hora de partirmos de sbc andando pelo campus eu e Jonny´s encontramos o que?... o que?.... no meio do caminho???

Uma pedra??? nada disso companheiro
...........

Uma calcinha

Como aquilo foi parar ali? Alguém pode me explicar ali só entra quem tem carteirinha que horror aquele faculdade é totalmente sem pudor uhahuuhauhahuuha

.....

Não pense você que acabou nossa aventura NÃOOOOOOO, pra voltar outra guerra com o trânsito e os trilhões de corredores que marta insiste em falar que construiu e eu nunca vi....

Já quase pertinho do Tatuapé vemos uma senhora sentada em cima do muro com os cabelos mega bagunçados e com um potinho de margarina na mão comendo com uma colher ECA (Jonny´s explicou pra gente que poderia ser mingau, mas eu fiquei olhando e tava mais pra manteiga) ECA ECA ECA

O dia ainda não acabou mas espero que o circo dos horrorres tenha fechado suas portas em minha vida pelo amor né

Fecha o saquinho e foca em algo mais produtivo uahuhauhauhuha

2 comentários:

Anônimo disse...

POIS É, MUITA HISTÓRIA NÉ. O PIOR É QUE O TAL DO JORNALISTA, OU MELHOR, MEROS ESTUDANTES DE JORNALISMO, CONSEGUEM DESCOBRIR CADA SITUAÇÃO QUE ÁS VEZES PARECE MENTIRA.É FARO!! SE CONTASSE QUE UM CARA TROCOU DE ROUPA NO MEIO DA RUA NINGUÉM ACREDITARIA. HISTÓRIAS BIZARRAS E LOUCAS.____CONTINUO ACREDITANDO QUE A SENHORINHA DESCABELADA TAVA COMENDO UM MINGAU. NÃO É POSSÍVEL UMA PESSOA COMER MANTEIGA!!!!!!!!!!!!!!! INACREDITÁVEL.É PQ POBRE TEM MANIA DE GUARDAR VASILHA, COPO DE REQUIJÃO PRA USAR!! E SEMPRE TEM UMA DESCULPA PRAS VISITAS!!!- AH, NOSSA MEU FILHO QUEBROU TODOS OS COPOS E SÓ SOBRARAM ESSES!!!MENTIRA!!! SÓ ASSIM MESMO, TENTANDO ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA SITUAÇÕES INESPERADAS. DIA DIFÍCIL POR UM LADO MAS SUPER DIFERENTE. MUITO BOM !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

OPA, ESQUECI DE ASSINAR. VULGO JOHNNY´S