sábado, 25 de outubro de 2008

Um sopro ao pé do ouvido


"Mergulho sem medo de não conseguir mais voltar, torço apenas para o vento não me levar longe demais. Aquele perfume surgiu de repente, sem dar aviso, apenas me avisando que ali na minha frente estaria o próximo ser por quem eu poderia me apaixonar. Cada vez que eu me aproximo disso vou buscar nas lembranças um lugar seguro para me esconder, onde eu possa esperar a tempestade passar. E assim, eu passo a amar cada vez mais aqueles que residem apenas na minha memória, aqueles que um dia já foram, aqueles que estão longe demais, aqueles que estão mais perto do que eu gostaria."

Este texto foi retirado de um blog, por dois motivos
Eu achei ele perfeito para descrever o que estou passando
Porque no mundo nada é melhor do que saber que não é só vc que se sente confusa com o que está passando.

Amar é sentir estranhamente algo mudar em você, é começar a sentir que tudo na vida tem sentido, que os pássaros cantam porque precisam cantar, que a Lua vem todas as noites derramar sobre nós apaixonados, sua intensa luz sedutora, é sentir ao amanhecer aquele perfume que não sai de sua cabeça, e pensar inesperadamente em alguém que você nem conhece direito, e desejar silenciosamente que ele pronuncie seu nome, é rezar todos os dias para que possa olhar aqueles suaves olhos novamente.
É ter uma vontade incontrolável de sentir mais uma vez o calor do seu corpo em suas mãos, em ver seu olhos te fitarem docemente, de rir de todas as besteiras juntas, de sentir vontade de rir sozinha ao lembrar daquelas conversas silenciosas.
É ter sempre em seu rosto um sorriso bobo, que deixa seu rosto rosado e quente, seu coração acelerar, suas pernas bambearem, seus dedos não sentirem mais seu toque.
É ouvir música em tudo e pensar que mesmo tudo estando de cabeça pra baixo.. ainda assim valerá a pena se ele estiver ao seu lado.

2 comentários:

Dri disse...

Pam, que texto lindo!

Fiquei muito feliz que vc usou minhas palavras, feliz por elas significarem algo para mais alguém e por ajudarem a expor um sentimento tão bonito como o amor.

Bjão

Dri

Anônimo disse...

Pâmzita linda...

eu nao sei direito como me expressar.. mas esse sentimento e tao puro e tao bom que faz a gente se sentir simplismente assim do jeito que vc falou.... a maravilha de amar... qualquer pessoa..ou "coisa" sei la.....

e isso ai .... AH O AMORR!!!

beijos queridaaaaa lindaaaa

Isa