quarta-feira, 18 de março de 2009

Quando tudo dá errado... alguma coisa dá certo


Você já ouviu aquela frase... acordei com o pé esquerdo?
Pois bem tem dias que temos dois pés esquerdos.
Ontem caiu a maior chuva em São Paulo, na verdade na Grande São Paulo, e com isso (a chuva), os problemas nestas cidade aumentam 10 vezes.
Enchentes, pessoas ilhadas, ônibus que funciona bem pior que o normal (sim isso é possível)
Entrei em um ônibus ontem 5:30 da tarde, fiquei nele até às 6 e um dos motivos que me fizeram descer exatamente no mesmo lugar onde subi foi uma senhora que me disse, "moça eu tô nesse ônibus desde às 2:20 e ele não saiu do mesmo lugar". 
Desci voltei pra faculdade e encontrei todos os meus amigos, que também tinham tentando ir embora sem êxito.
Dai percebi, tá tudo dando errado, eu tinha horário e perdi, esqueci a blusa e o tempo mudou, minha bolsa alagou por causa da torneira automática do lugar mas.... 
Recebi vários telefones de pessoas preocupadas comigo, duas pessoas muito especiais voltaram, mesmo ficando duas horas e meia no trânsito, pra me levar uma blusa e tentar decidir onde eu podia dormir, uma outra pessoa muito especial me ligou muito preocupada e arranjou um lugar pra eu poder dormir, e outra pessoa me ofereceu sua casa como abrigo.
O que eu aprendi? 
Que grandes pessoas não se abalam em grandes desastres e que amigos são pessoas que jamais esquecem que você é humano, e as vezes precisa de ajuda.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

É ISSO PÂMELA, QUANDO A GENTE PENSA QUE NADA MAIS PODE NOS SURPREENDER. ACONTECE O CONTRÁRIO. PESSOAS QUE VOCÊ MENOS ESPERA TE AJUDAM, TE AUXILIAM. MUITO BOM ESSE POST. VALEU E ATÉ MAIS. GOSTEI DO SARCASMO AO FALAR DOS ÔNIBUS DE NOSSA SURPREENDENTE CIDADE. ATÉ MAIS!