quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Papo Sério


Eu e a Isa adoramos despirocar,cantar alto no trânsito,e junto com Jonny's alegrar a fisioterapia,mas também temos nossos momentos de parar de rir e conversar sobre algo sério.
E ultimamente estamos cada vez mais tendo estes papos,acho que nossa amizade está se consolidando se tornando uma coisa mais palpável.
Estavamos conversando sobre este voto de "pureza" que virou febre entre os brasileiros e também pipocou nos Estados Unidos,até onde isso pode ser visto como uma jogada de marketing?
Essa era questão que abordavamos.
Coloquemos tudo na mesa,diferente de Britney Spears os artistas de hoje não usam isso para apoiar a carreira,não é uma coisa essencial, é uma escolha,algo que se propõe e se cumpre na teoria e/ou na prática.
Não sejamos hipócritas,pois todos sabemos que não é um anel que vai segurar as pessoas, o que vale aqui e ali é a proposta a "promessa" em si, o fato de ter sido esta a sua escolha.
Que nos EUA tudo é muito liberado e que ser puro é motivo de chacota nós percebemos,tais são as aberrações que vemos nas letras e clipes espalhados pelo Tio Sam e que inevitavelmente rodam os 5 continentes. 
E aqui,no país da bunda,esta sendo um espanto o fato de que  os jovens queiram se "guardar" esperar o momento certo, ou simplesmente aprender a pensar como adultos,afinal uma hora todas aprendem que Toda a ação tem sua reação... saiba e reflita isso.
No fantástico eu vi uma declaração que dizia.... "Eu acho isso ridículo prende a pessoa, ela tem que ser livre"....PELO AMOR GAROTA CRESCE NEH...desde quando isso prende alguém, nós nascemos e vivemos em um país livre defenda o seu lado claro,mas conheça o outro para não falar asneira, você quer sair a deus dará problema seu eu não vou te julgar por isso....não se julga ninguém por nada, os crimes só são julgados pela lei e sabe porque, porque as pessoas são suscetíveis a erro,e você bem cada um com seu cada um
Eu abomino as pessoas preconceituosas, de qualquer jeito ou forma,acho rídiculo e desnecessário que pessoas assim,recebem lugar na mídia para abrir o lixo que tem no lugar da boca.
Aqui se vende a virgindade para a indústria pornô,lá para se pagar a faculdade, e em contra ponto jovens famosos e teoricamente(vastos em escolha) decidem tornar público o fato de que está na hora de mostrar ao mundo, principalmente este mundo que ainda está crescendo.Que o amor supera o sexo, e que amar não é só uma coisa física, é uma ligação (clichê dizer isso) sobrenatural, uma ligação quase cósmica,um sair do seu plano.

2 comentários:

Marcela De Mingo disse...

não podia concordar mais.

mandou muito bem pâm!

Anônimo disse...

não podia concordar mais.

mandou muito bem pâm!

(parte 2 - a volta)